segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bem vindos ao Happiness!!!

Nem acredito que estou escrevendo meu primeiro post!!!

Para quem não me conhece, meu nome é Claudia, tenho 32 anos, casada (há 5 meses) com o Allan e por enquanto mamãe do Nicolau, um cachorro lindo da raça Yorkshire, minha paixão.....

Criei este blog com muito carinho e capricho para dividir com vocês os trabalhos que vou arriscar desenvolver!

Conheci a técnica do Scrapbooking em 2007 através de uma amiga, a Anna Carolina que também é apaixonada por esta arte. Ela criou para mim um mini-álbum com o tema You and Me, quando nós (o Allan e eu) estávamos comemorando 8 anos de namoro.... no final é claro, o mini-álbum acabou ficando comigo.

A partir de então comecei a ler a respeito, vi diversos lindos trabalhos na internet que de alguma forma me influenciaram e me deram coragem para dar os primeiros passos.

Bom é isso! Vamos deixar de papo e começar este árduo trabalho que é fazer Scrapbooking! (rssssss)

Sugestões e críticas serão sempre super bem-vindas.

Obrigada pela visita.

Beijos, Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover