quarta-feira, 24 de março de 2010

Meu primeiro selinho!!!

Bom dia!

Meninas estou super feliz, pois hoje ganhei da Tania Martyns meu primeiro selinho, que por sinal achei muuuuito fofo.

Olha ele aí!


Regrinhas:
1. Postar o selinho;
2. Repassar o selinho para 12 pessoas;
3. Linkar as pessoas neste post ;
4. Avisar as amigas que receberam o selinho;
5. Linkar neste post a pessoa de quem você ganhou o selinho.

Repasso e selinho para as minhas amigas:
1. Dani Vellozo
2. Tatiana Barboza
3. Dani Nascimento
4. Neusinha Fusco
5. Jaluza
6. Ana Caldatto
7. Sica Sena
8. Débora Castro
9. Leticia Seki
10. Cristina Tronco
11. Caroline
12. Luzia Ishara

Bjs, Claudia

9 comentários:

  1. tem promoçao nova no blog do All Day Long VIP... corre lá
    bju

    ResponderExcluir
  2. Minha Linda! vc é um encanto, obrigada pelo selinho, posso pegar ele outra horinha, como vc sabe estou meio tristinha e com problemas sérios de saude do João Vitor a minha atenção esta toda voltada pra ele, até esqueço das minhas 2 netinhas que estão chegando...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claudia!

    Adorei seu blog.
    Obrigada pelo selinho.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Claudiaaa..
    muito OBRIGADA pelo selinho!!!

    Meu primeiro selinho tb!!
    rsrsrs..

    ADOREIIIII!!
    já ta no meu blog..

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaaa selinho pra mim!Já tô pegando!
    Ó além de vc seu blog tb é um Xuxu! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. claudiaaaa


    que blog fofo...eu quero um igual....assim..com nuvem, com flor, com arvore...kkkk

    amei o selinho...
    beijo enorme...
    vc é uma fofa!!!

    ResponderExcluir
  7. Claudia vim agradecer as lindas palavras e o selinho!!!

    ahh e aproveitar e linkar seu blog...e fazer uma visita...

    bjussss

    ResponderExcluir
  8. Adoro receber selinhos.
    Querida, obrigada pelo teu carinho.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover