domingo, 16 de maio de 2010

Mini Álbum Carteira - Dia das Mães

Olás!

Hoje quero postar as fotos do meu "primeiro" mini álbum e vejam que motivo mais que especial, fiz para presentear minha mamys no Dia das Mães deste ano.
O mini foi feito com um PAP que a Tininha fez para o Scrapbook Brasil, na programação especial do ScrapDay 2010.

Espero que gostem!

Beijos, Claudia

















Materiais utilizados:
- Cardstock vermelho (base)
- Papel dupla-face flores
- Papel American Crafts (bolinha)
- Papel linha basic Estrela Pequena Vermelho - Repeteco
- Acabamento: fita sianinha vermelha e vinho, renda, fita de cetim, journaling,  flores, chatons falsa pérola, enfeites metálicos, bailarinas, carimbo, mini-flores (Jolee's), bordas adesivas ( Fazendo Artes Brasil) e letters (Prima Marketing).

10 comentários:

  1. Oi Claudia adorei o mini album ficou lindo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. ficou lindoooooo!
    adorei os detalhes todos floridos e femininos! beijos

    ps: vou colocar o link no meu twitter, ok?

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e dinâmico! amei!
    bjos.
    Obrigada pelo carinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Ai que linnnndo!
    Adorei, parabéns!

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia! Que bom que gostou!! O da flor tá lindo, eu adorei fazer!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo. Passei o fds fora e perdi esse PAP da Tininha, acredita? Não me conformo! Depois entrei lá e já tinham tirado do ar. Mas, tô pensando em fazer só olhando assim. Acho que vai rolar. Quando fizer venho aqui e te falo, pra tu ir lá no blog conferir.
    Um xêro e obrigada pela visita!
    Dani Toscano

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh!!!! Vou adorar Claudia, manda pra mim...
    Fiquei doidinha!!!
    danielatpadilha@hotmail.com
    Um xêro.

    ResponderExcluir
  9. passando pra retribuir o carinho...

    e espero ve-la novamente em breve viu!!!

    ResponderExcluir
  10. oi,Claudia
    gostei de conhecer seu espaço e esta carteira ficou super linda.bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover