sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novas aquisições... novos brinquedinhos!!!

Estava louca por uma máquina de costura, pois acho que as costuras dão um toque bem legal aos projetos, seja na página ou em qualquer outro material que esteja trabalhando.
Pesquisei nos fóruns que participo e a Janome 525 Sew Mini foi a que mais se aproximou das minhas necessidades, pois minha intenção é utilizá-la apenas para o scrap, sem contar que ela é portátil e tem um custo bem acessível em relação as demais.
Aqui está ela!


E esta é minha nova luminária, achei uma gracinha para enfeitar meu scrap canto, sem contar que ela vai me ajudar e muito na hora de recortar papéis com pequenos detalhes.



Beijos, Claudia

2 comentários:

  1. Ai que inveja! tô louca por uma! E aí? Tá gostando?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Clau Clau, tô gostando da sua animação!
    E adorei a luminária!
    Um dos meus SONHOS sempre foi ter uma máquina de costura... mas a minha tem que ser pra costuras mais pesadinhas, pregar botões, fazer casas, pregar zípers... então deu pra perceber que esse vou demorar mais um pouquinho pra realizar!
    Bjão, Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover