quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sorteios e mais sorteios!!

Olás!
Hoje vou postar alguns sorteios que estão acontecendo neste maravilhoso mundo do scrap.

Também tenho um LO fresquinho para publicar aqui mas ainda não posso,  pois ele faz parte do desafio Fórmula do Scrap - Maio/2010 lá do fórum Creative Scrappers e o resultado só será divulgado no dia 04/06.

Bom, vamos aos sorteios.

Para quem, assim como eu, adora a Sassafras, tem correr para o blog Scrapkit MX e ver como participar do sorteio, mas atenção as inscrições só poderão ser feitas até o dia 31/05.
Confira as regrinhas no blog.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
A Tati do Scrap Tortinho (adorei este nome) estará sorteando, no dia 06/06, este super kit de fitas e outras coisinhas super legais que sempre amamos!


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Outro sorteio super legal está rolando lá no blog Skandalosa Flores, veja no blog como participar e concorrer a este liiindo kit.


Beijos, Claudia

3 comentários:

  1. Claudia que graça seu espaço...meninas...eu acho que até já bati o recorde de diculgação de sorteios...só este mês uns 28...rsrsrs
    Muito legal ficou o seu mini, estou pensando em fazer um...e a máquina de costura então, me fala aonde tu comprou....apesar de ser filha de costureira...minha mãe não deixa nem chegar perto das máquinas...rsrss Estou seguindo para ficar a par das novidades!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia! Que bom que gostou do PAP! Se fizer uma página assim me avisa hein?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!!! Obrigada!!!!!
    Eu já vi teu recado lá e também respondi lá! MAs obrigada pelo apoio e incentivo!
    bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover