terça-feira, 29 de junho de 2010

LO Crepúsculo



Regras:
- Fazer um LO inspirado em um filme romântico ou história de amor;
- Utilizar uma imagem do filme;
- O Lo precisa ter umm journaling com uma frase ou dialogo
que marcou no filme;
- Um enfeite vazado feito com furadores;
- O título deverá ser o nome do filme.

Quando vi o anúncio do desafio no fórum logo pensei no filme Crepúsculo, foi inevitável, primeiro porque eu amo todos os filmes da série e depois porque fui totalmente influenciada pelas lindas páginas que as meninas Val Pesce, Déa Musa, Luzinha Folch e Si Beniste fizeram para a última edição da Revista Guia do Scrapbooking e Cia.

Claro, sou apenas uma aprendiz de scrapper e ainda não sei fazer páginas tão belas quanto as delas, mas fiz a minha com muito carinho e acho que o resultado ficou bem legal, confiram!

Crepúsculo



Texto journaling: "De três coisas eu estava convicta. 1ª Edward era um vampiro. 2ª havia uma parte dele que tinha sede do meu sangue. E 3ª, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Material utilizado:
- Cardstock preto (base)
- Papel liso linha duo-canela, Repeteco
- Papel doodles vinho
- Acabamento: Cristais Prima Marketing, mini brads Karen Foster, journaling, fita gorgurão marrom, arabescos - Fazendo Artes, moldura chipboard e tinta acrílica.
- Técnicas: costura, pintura e distress

6 comentários:

  1. Oi Clau, ficou lindo...muito legal este desafio, eu ainda não consegui participar deste!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia que página linda, ficou apaixonante. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Cláudia! Menina, quanto tempo que não venho aqui não é??? Adorei o LO de crepúsculo! Estou doida para ver Eclipse Mas meu oculos quebrou! E eu também não aguento mais estreia não porque o povo só faz gritar e tem horas que você nem escuta o ator! Aff.... dá raiva! ahahahahahaha
    Ah! Aproveita e não perde o festival de flores no cS! Teve tanta coisa linda! Apaixonei! ahahahahahaha
    E obrigada por seus desejos carinhos! Melhor de tudo no scrap é conhecer pessoas assim, que nos botam pra cima e PRA FRENTE :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Falei q ficou linda essa página né? rsrs
    Parabéns, realmente se nao aparecesse um da série nesse desafio eu ía achar estranho. kkk
    Tb gosto de todos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa pagina!! Muito romantica!
    Parabens.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii minha nossa!! Lindoooooooooooooo que ficou!!!! Adoreiiiiiiiiiiiiii!! Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover