domingo, 25 de julho de 2010

Bloquinho de anotações, presentes e scrapmimos

Boa noite!
Desde que começei fazer scrap, nunca tive a intenção de fazer projetos para venda, mas para minha supresa recebi  "acho que a primeira e não sei se a última" encomenda.
Resolvi presentear uma tia muito querida, com um bloquinho de anotações que fiz, mas que não tinha coragem de utilizar, veja aqui nese post
Alguns dias depois fui questionada se poderia fazer estes bloquinhos sob encomenda, como a quantidade era bem pequena resolvi aceitar, não pelo lucro, pois acho que o valor que cobrei não paga o material que utilizei, mais porque fiquei muito feliz em saber que estou seguindo no caminho certo.

Aqui estão os bloquinhos.


Outra coisa que quero deixar registrado aqui são mais alguns materiais e ferramentas que comprei e ganhei nestes últimos dias.

Estes carimbos foram presentes que ganhei do meu maridinho querido, eles são do bazer da Alice Fares. São lindos fiquei apaixonada.


Junto com os carimbos recebi estes scrapmimos da Alice. Adorei!


Estes furadores e flores eu comprei na loja Presente de Papel, o atendimento foi ótimo e a entrega como combinado, recomendo.


Junto com a encomenda eu recebi este scrapmimo da Paula. Super fofas estas borboletas, amei!


E pra finalizar aqui estão alguns scrapminos que ganhei da minha amiga Viviane, ela trabalha comigo e ainda está se decidindo pelo mundo do scrap (rssss), mas já faz algumas coisinhas como estas flores de feltro. Obrigada querida!

Beijos, Claudia

Material ultilizado (bloquinhos):
Papel Bolinha Rosa - Positivo e Coração Rosa, Oficina do Papel
Papel Flor 03 Lilás e Litra Torta Azul, Metallik
Papel Lilás, Azul Bebê e Azul Marinho, Toke e Crie
Papel Listras Scalloped
Acabamento: Flores papel, feltro e acrílico (Arte.1), brads flor (Toke e Crie), botão, borboleta recorte e borboleta (Jolee's) e chatons.

6 comentários:

  1. Nossa quanta coisa bacana...e os carimbos..LINDOS!!!! Depois mostra os projetos com eles.
    Parabéns pela escolha e que seja uma jornada de muito sucesso, pois seus trabalhos são lindos e um capricho!
    Bjokas e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que fofoos os bloquinhos Claudiaa....
    Parabéns pela encomenda...
    Começa assim....depois vc vai ver....alta produção..rs

    Bjinhus

    Amei os mimos

    ResponderExcluir
  3. O que são esses carimbos? Lindos! Adorei os bloquinhos que vc fez! Tudo cuti, tudo! Adoro vc!

    ResponderExcluir
  4. Claudia, adoro esse seu espaço e passo sempre por aqui.
    Parabéns pela primeira encomenda.
    Um xêro.

    ResponderExcluir
  5. Os bloquinhos ficaram lindos e muito caprichados! Vai fundo!


    Bjos,

    Rose

    ResponderExcluir
  6. Claudia, adorei seus bloquinhos estão lindos e super caprichados, sua aquisição de carimbos também esta linda, parabéns querida.

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover