sábado, 3 de julho de 2010

Cartão - Thinking of you

Cartão feito para o desafio Verde e Amarelo, especial 2 Anos Creative Scrappers.
Formato: 15x10 cm fechado / 30x10 cm aberto

Itens obrigatórios: base azul; elementos verde x amarelo e brancos; botões, fitas e mais uma borboleta, além do sentimento (uma frase qualquer, do tipo Feliz Aniversário, Felicidades, Saudade, etc).

Itens opcionais: Uso de furadores de bordas e de pelo menos uma das dicas oferecidas nas festividades do CS e outros que sua criatividade mandar.



Materiais utilizados:
- Papel Branco (base) e Azul Marinho - Toke e Crie
- Papel Flores
- Acabamento: botões, fita cetim amarela, flor fuxico, tinta relevo branca.

7 comentários:

  1. Oi Claudia...
    que bom que gostou, eu sou super nova nesse negócio de atc, mas a gente precisa se arriscar e com o tempo a gente aprimora não é? Foi assim que aconteceu comigo e o scrap e assim esta sendo com o atc.

    Eu sou seguidora do seu blog faz um tempinho já...kkk
    Sempre vejo suas postagens....quase nunca comento [que feio!] mas sempre vejo..rs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ah...seu cartão esta maravilhooso!!

    ResponderExcluir
  3. Such a sweet little card. TFS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia! Tudo bom? Que cartão mais lindo esse! Eu amei!
    Meninas, queres fazer compra no Oh my Crafts? Bem, primeiro te aviso que foi minha primeira compra lá. Eu realizei a compra no dia 2/5 e chegou ontem! Foram 2 meses certinhos, eu já estava com medo que tivesse preso na alfandega!!! :P
    Mas chegou e eu amei. Vale muito a I-top. Eu cmprei pouco menos de 50 dolares já com frete com medo de ser taxada, depois descobri que qualquer compra em loja internacional, ou seja, a pessoa jurídica, pode ser taxada, independente do valor. Mas não fui! ainda bem! E olha que eu comprei o kit da i-top ,que vem com a ferramenta, um pouco menor do que a tradicional e só pega 2 tamanhos, mas são 2 ótimos tamanhos, com os templates para você cortar os papéis ou tecidos depois, com um livrinho cheio de recortes prontos para você fazer o brad, e 50 ou 100 brads (nem lembro exatamente), e eu aproveite e comprai mais 100! E tudo isso com frete por 50 dolares, foi demais, considerando o preço da i-top aqui!
    A única outra compra internacional que fiz foi um kit da AMM que chegou em 15 dias e não é taxado pois vim em nome de pessoa física, é só ter cuidado no valor, por precaução eu nunca passo dos 50 dolares! já com o frete!
    Agora estou de olho na Sixxiz boutique.
    Bem, de qualquer forma seja em qualquer loja que tu for comprar, lembra de fazer o cadastro antes porque eles sempre mandam muitos descontos por email! Eu aproveite 20% de descontos na i-top! Normalmente, hoje, 4 de julho, toda loja está com descontos nos EUA!

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Clau que graça de cartão...não esqueci das fotos não viu??? Te mando esta semana.
    Desculpa...eu li sua conversa com a Lica...eu comprei na Preserved memories outro dia...foram 27 dólares...coisas pequenas, a stazon, brads....recebi em 10 dias. Fpoi tranquilo.
    Vou dar uma olhada na Oh my crafts pra ver.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Menina!!! Vi a conversa da Lu aí, e acho que as coisas chegam mais rápidas em SP do que em Recife!!! Nâo sei porque, mas todo mundo que é de Sampa fala que chegou rapinho!!!
    E eu também já tô doida por novas comprinhas, em especial a Sizzix Boutique1 Tô tentando me conter para comprar no Joann porue minha irmã vem em outubro... se eu pedir agora e demorar 2 meses novamente só restará 1 mês de espera, então acho que vou esperar, porque só a economia do frete já compensar!! :)
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Querida mande teu endereço por e-mail.
    jaluzascrap@yahoo.com.br
    Logo mando tua pulseirinha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover