sábado, 10 de julho de 2010

LO Copa 2010

Página feita para o fórum SBB, Desafio 8 - Layout.

Regras do desafio:
- Fazer um layout usando uma base redonda de aproximadamente 30cm. A borda pode ser scalloped, lisa, com flores.
- Escolher uma das seguintes opções para o seu layout:
1- TEMA: Poderá fazer o layout sobre a COPA da Africa usando qualquer cor e foto livre (filho, sobrinhos, você, pais, etc) desde que seja da Copa. ou
2- COR: Poderá fazer o layout com tema livre porem usando as 4 cores da nossa bandeira (verde, amarelo, azul e branco). A tonalidade livre.

Créditos:
- Kit Let's go Brasil - by Deb Almeida
Elementos: Brazil freebie 16, 18, 19, 32, 38
Papéis: 024, 034 e 035
- Kit Humo ao Hexa - by Magda Bastos
Elementos: apito1, ticket_amarelo, ticket_geral e ticket_laranja
- Kit World Cup - by Mincrisar DS
Elemento: MincrisarDS_World Cup - Binder Clip 1
- Kit Scalloped Stitching - by Pri Rocha
Elemento: Priscilla_Rocha_Scalloped_Stitching05

9 comentários:

  1. Oi Clau...que pena...por mim daria um kit a cada amiga...mas não deu...rsrsrs
    Adorei este seu LO...ainda não fiz nenhum assim...redondo...taí uma boa oportunidade...rsrsrs
    Bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. aiaiai, uma foto minha e duas da flávia...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia.
    Lindo LO!! Fiz um LO redondo também... com tema Copa para o desafio... peninha que o Brasil saiu tão rapidinho, né?? a gente poderia ser feliz mais um tempinho. rsrs
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjs, amiga! Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Cláudia!!! Como escreveu a Sula, uma peninha o Brasil sair rapidinho, mas a próxima ganhamos!!! :)
    Mil beijinhos e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Clau!!!
    Seu cantinho é encantador, tudo muito lindo!!!O Lo ficou lindíssimo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Super charmoso seu LO...adorei...
    Obrigada pela sua visita no meu blog... adoroooo.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia

    Adorei seu LO muito lindo, será que ainda da tempo de participar? Vou lá no blog ver.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  8. Cláudia, vc me perguntou sobre os tamanho dos cartões. Olha, assim, ninguém me falou, mas os cartões com carimbos Magnolia,eu observo que geralmente seguem uma medida de 15x15, que é a metade certinha de um cardstock. POr isso sempre faço os meus assim,porque daí vc tem um bom espaço para trabalhar os cenários, já que as figuras são grandes.A próposito, o LO tá lindo!Tô te esperando lá no desafio, viu!
    BJão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover