sexta-feira, 23 de julho de 2010

Minha Slice chegou!

Hoje quero compartilhar minha felicidade com vocês... minha Slice chegou ontem!!!

Mas isso só foi possível porque contei com a ajuda de uma grande amiga, a Anna Carolina. Ela mora nos EUA e  pode despachar a máquina aqui para mim no Brasil, e foi assim que consegui realizar mais um grande sonho, já que o preço dela lá fora é infinitamente mais barato que aqui.

Bom, juntei o útil ao agradável e comprei o kit completo: Slice, bolsa para guardá-la, kit de ferramentas, pastinha para guardar os cards e os cards é claro ( Words & Expressions, Basic Shapes 2 e Noteworthy, estes dois últimos eu ganhei com a compra da Slice).

Ela é uma gracinha e estou encantada, ainda não tive tempo de brincar muito, mas o final de semana está logo aí... daí ninguém me segura.

Bom final de semana para todas!

Beijos, Claudia

5 comentários:

  1. QUE LINDA!!!! Claus um arraso!!! Fofis, fofis...no próximo crop tu leva, combinado???
    Aproveite bem seu brinquedo, e deixe suas produções ainda mais lindas!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Clau!!!
    Que delicia, quero ver os trabalhos lindos que vc vai fazer com ela!!!
    Aproveite muitoooo rsrsr
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa !!

    Ai como é gostpso brinquedinho novo Hihi ...
    divirta-se bastante !!! Parabéns !!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Clau, que coisa mais linda!!!!!
    Parabéns pela aquisição. Espero em breve ver muitas fofurices feitas nessa belezinha.

    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  5. Clau, fico muito feliz por você, aproveite muito sua nova aquisição!!!

    bjs Jaque

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover