segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ATC's

Olá meninas!

Aqui mais um pouco da minha produção do último final de semana.

Pois bem, resolvi também me aventurar no mundo dos ATC's, confesso que não me interessei muito pelo assunto quanto ouvi esta palavra pela primeira vez, principalmente porque associei um ATC com a Mixed Média, e por não conhecer e dominar tal técnica achava melhor não me arriscar, até porque toda vez que tento administrar tintas ou texturas acabo fazendo bagunça (risos).

Porém, pouco tempo depois, acabei ficando muito curiosa quando percebi que o assunto era tema de certo destaque nos blogs e fóruns que acompanho e participo, foi  aí então que percebi que já estava apaixonada por estas pequenas e apaixonantes obras de arte.

E estas foram as minhas primeiras produções...

ATC #1 - Nature
Feito para a troca do fórum SBB - Clube to ATC # 5 - agosto 2010.
Enviei hoje para a Cris Cabrera, espero que ela goste, pois este foi o meu primeiro ATC e fiz com muito carinho.

Fiz dois iguais, para pode ficar com um igual para mim.

Aqui o ATC com o envelope personalizado para a Cris.


Para produzir o ATC e o envelope utilizei, papel decorado, carimbos, fita cetim, emboss, letras impressas em transparência, mini pérolas, carimbeira dourada, caneta glitter prata e imagem pássaro impressa (impressora laser).

ATC #2 - Dearest Friend
Feito para a troca do blog que amo de paixão, o Artist Team Club.
Estou aguardando minha parceira se manifestar para eu poder enviar o ATC para ela.

**************
Editado 26/08/2010
Gente, acabei de enviar o ATC para minha parceira Andrea Castro, fiquei até com peso nas consciencia, ela já havia se manifestado sim, só que por algum motivo que só a tecnologia explica eu não tinha recebido o e-mail... sorry Andrea!

Fiz três iguais, um para a troca do ATC, outro para minha
amiga Vivi e o terceiro para mim.

Aqui com o evelope personalizado.

Envelope frente e verso.


Para produzir o ATC e os envelopes utilizei papel cardstock, papel decorado, carimbos, pérolas, flores, fita de cetim, renda, carimbeiras marrom e dourada, tinta spray dourada e imagens impressas (impressora laser).

E esta foi a caixinha que fiz para guardar meus ATC's, seguindo o PAP 2 do Artist Team Club, feito pela querida Aline Salmon, não ficou linda? Eu amei!!


Caixa de presente para base, papel decorado, fita gorgurão, braket, carimbeira dourada e letras stickers.

Bom, por hoje é só pessoal!

Beijos, Claudia

15 comentários:

  1. to aqui beestaa com seus atc's...lindos, lindos, lindooss!!
    Os envelopes...luxooo...a caixinha fofaa...
    Adorei amiga!

    ResponderExcluir
  2. Está arrasando!!!!!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Bommm dia amiga! Saudades de vc!
    Um arraso os teus atc's...não fiz nenhum, mas acho que vou ter que te liftar,posso??? rsrsrs
    Vamos nos encontrar na feira em outubro?
    Bjss e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, entào vc mal começou e já está virada nessa fera do ATC! Uauuuuuuuuuuuuu1 Aiaiaiaia, pq que eu demoro tanto pra aprender, hehehehehe

    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Clau!
    Que tudo, amei estão super delicados!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Claudinha ,que ATC's liiiiiiiindos !
    amei !eu fiz alguns depois parei .
    Claudia jura que tu ainda tem a tua máquina de costura da Estrela ?
    Estou pensando em fazer algo com esta informação preciosa ,rsrrs.
    Beijos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa...Cláudia!! Que coisas mais lindas esses seus ATC´s!! Tô querendo participar do blog das meninas, mas a coordenação do ADddicted tá me tirando muito o tempo, no entanto , vale a pena!! Adoro seus comentários e sempre um prazer recebê-la no meu blog!! BJãooo!

    ResponderExcluir
  8. Lindos, Claudia!!!!!!!
    Adorei!!!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Cláudia!! Que lindos!! Amei seus ATCs!!! E foram os primeiros!! Carmba!! IUmagine com mais prática???????? Sério, ficaram lindo demais!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Cláudia seu Blog é muito fofo !!! tudo muito lindo !!! Bjs Tia ionca

    ResponderExcluir
  11. Lindos demais seus ATC's !

    ResponderExcluir
  12. Lindo seus ATCs tô aqui babando.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Se voce esta só começando, como fica quando já se é craque...rsrsrs.

    Queria tentar, mas não sei se entendi dreito esa história.

    ResponderExcluir
  14. Claudia!!!!!
    Seus ATCs estao um luxo!!To boba e apaixonada por eles!!!
    Lindos demais!!!! E sua caixinha ficou perfeita!!!!
    Seu nominho ja esta na lista!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Vim deixar meus parabéns por lindos trabalhos e também pela escolha do ATC do mês de novembro do ATClube.
    Uau! E foi o primeiro! Excelente estréia.
    Não resisti ... estou te seguindo.rsrs
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover