segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cartão de aniversário sorteios!

Bom dia!

Pra começar a semana quero mostra este cartão de aniversário que fiz para minha madrinha, ela está completando mais um aninho de vida hoje! Entreguei para ela ontem junto com o presente e me parece que ela amou! He he he....

Quero aproveitar também para pedir desculpas por não ter participado ativamente do Dia dos Pais, vi projetos lindos, fotos, mensagens, algumas até consegui comentar, mas esse é ainda um dia muito dolorido pra mim, desde que meu pai faleceu... isso já faz sete anos, mas pra mim parece que foi ontem, bom vamos deixar esse assunto de lado e falar o que relamente nos interessa....

Esse foi o cartão...




Materiais utilizados:
- Papel cardstock creme (base).
- Papel decorado
- Acabamento: Adesivos Dimensioanais - Toke e Crie, fita de cetim e carimbo Clear Stamps.

* * * * * * * *   SORTEIOS!   * * * * * * * *

E para quem, assim como eu, curte participar de um sorteio, deixo aqui duas dicas super legais.

Olha só que kit super fofo que a Marcelle do blog Amor por Papel está sorteio, o resultado sai no dia 14 de agosto, corre lá que ainda dá tempo de participar.


Outro sorteio muito legal é do blog Arte Papel e Pano, confira aqui as regrinhas para partipar e concorrer a um destes dois kits.

Apaixonadas por Scrapbook

Apaixonadas por Patchwork

Uma ótima semana para todas!

Beijos, Claudia

7 comentários:

  1. Clau!!
    Boa semana pra vc também querida!
    Também perdi meu pai e sei como é a dor da saudade, um abraço bem apertado!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Clau...otima semana pra ti
    Lindoo o cartão
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo o cartao! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Clau ,ficou lindo o cartão ,parabéns !
    obrigado pela visita lá no bloguinho ,beijos !!!!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de falar que vamos simmmm nos conhecer pessoalmente na Feira em outubro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Calma Claudia!
    Do jeito que os pequeninos são rápidos, num dia você senta e consegue fazer TODOS!!!
    E eu sou muito suspeita para falar, já que amo tintas... EM TUDO!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oii Claudia, tudo bem?
    Vim agradecer a visita e dizer que a Xu está ainda no hospital, volta amanhã, liguei agora e eles informaram que o estado dela é regular, está se recuperando bem...já estou morrendo de saudades dela rsrs
    O cartão ficou muito fofo, amei o papel decorado.
    Obrigada pela dica dos sorteios, vou conferir.
    Vamos nos encontrar na feira em outubro? Quero estar lá no dia 06...oba!!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover