domingo, 29 de agosto de 2010

Eu vou... mais eu volto!!!

Meninas, só pra avisar que vou ficar alguns dias sumida aqui do blog e do blog de vocês que tanto gosto de diarimaente visitar!

Vou fazer uma cirurgia amanhã, não é perigosa, porém é bem delicada e por isso terei que ficar váááários dias em repouso absoluto, não gostei nada desta idéia!!!!

A cirurgia será feita no rim esquerdo para retirada de um "objeto estranho quase identificado", e que graças a Deus já foi diagnosticado como benigno, mas que é preciso ser retirado. Fazer o que, né?

Pra finalizar vou deixar um Micro-álbum envelope que minha amiga Viviane (ela ainda não tem blog)  fez para mim, foi inspirado neste aqui. Ela é uma fofa, uma amiga e tanto, obrigada pelo carinho Vi!

Até mais!

Beijos, Claudia

10 comentários:

  1. Cláudiaaaaaaaaaa!! Nossa!! Boa sorte na cirurgia, e assim que der venha nos dar notícias!! Vou orar por vc!! E que fofoooooo esse mini!! Carinho é tudo de bom né?!?! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Claudinha ,
    desejo que a cirurgia seja um sucesso ,que tu te recupere loguinho ,loguinho .
    Mas te cuida tá ?nada de abusos ,repouso absoluto ,é repouso absoluto .
    E chega de objetos não identificados dentro deste corpicho .
    Beijos e te cuida e não esquece ,estou aqui tá ?
    Se precisar é só chamar !!!
    Beijos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cláu, vai dar tudo certo. Deus está no comando e logo vc poderá voltar a nos visitar e compartilhar conosco todas as fofurices que faz.
    Meu pensamento e orações estão contigo.

    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  4. Cláudia!! Primeiro, obrigada pelos parabéns!! Eu também adorei demais te conhecer e tê-la como amiga.
    Me manda teu emai lquando der: lifandrade@hotmail.com
    Olha, boa cirurgia! Que corra tudo bem e que o pós-operatório seja super tranquilo viu?!
    To torcendo para ser!!!
    E que todos os desejos retornem em dobro pra você!!!
    Beijos!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Claudia...amei seu mini...como sempre vc capricou!!
    Boa sorte na cirurgia..faz o repouso direitinho que dá tudo certo!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Clau, que corra tudo bem com sua cirurgia!!! Volta logo!!!
    Olha o meu ATC chegou e schei, simplesmente Divino!!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Claudia, boa sorte!
    Seu blog é lindo!
    Adoramos sua participação no sorteio do Scrap Friends Curitiba! Esperemos te ver sempre por lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Estamos esperando por vc !!! Volta logo !!! bjs Tia ionca

    ResponderExcluir
  9. Oii Claudia...como você está? Te cuida heim...nada de exageros, a gente as vezes acha que porque não está sentindo dor acaba abusando, nada disso, muito repouso nessa hora.
    Estou aqui torcendo para que se recupere logo, e quem sabe a gente se encontra na feira em outubro, vou estar lá todos os dias, ficarei muito feliz se te encontrar por lá rsrs
    bjss e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  10. Claudinha ,
    que bom que você está de volta ,uhuuuu!
    Ai como é bom saber que estás bem !
    Mas te cuida ,vai devagar né ,nada de exageros.
    Eu pareço aquelas tias chatas ,pegando no pé ,rsrsr...mas é carinho tá ?!
    Beijos ,bom final de semana e bom feriado !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover