sexta-feira, 13 de agosto de 2010

LO: Simply ME - Desafio Sketch Yummy's

Boa tarde!

Quer coisa melhor que uma bela sexta-feira (13) de sol?

Esta página foi feita para o desafio Sketch Yummy's #1 * Agosto/2010 - by Simone Oppes.

Confesso que não fiquei "apaixonada" pelo resultado final, achei que a página ficou muito "pálida", mas também achei melhor deixar assim, melhor não ficar inventando moda e correr o risco de deixar pior.

Beijos e um ótimo final de semana para todas!







Material utilizado:
- Papel branco (base).
- Papel florzinhas rosa - Chatter Box.
- Papel True Love Dots - Karen Foster.
- Papel Bolinha Rosa - Positivo - Oficina do Papel.
- Papel decorado flores e arabescos.
- Papel Borboletas e Flores - Toke e Crie.
- Tinta acrílica rosa.
- Carimbeiras rosa e dourada.
- Acabamento: flor, botão, ilhós, pérolas, fastenater e alfabetos Prima Marketing
- Técnicas: distress, costura a máquina e a mão.

12 comentários:

  1. Clau...que negócio de pálida????? Aonde?????
    Ficou linda...elicada! Adorei as borboletas...um charme...tú quer confete né????rsrsrsrs
    bjs e lindo finds!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha........ficou muito charmosa a tua página!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Linda interpretação, Claudia!
    Muito obrigada pelo carinho! Tudo de bom pra ti também!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia o resultado ficou ótimo, adorei a costura deu um charme. Beijo

    ResponderExcluir
  5. eu achei lindo! super feminino! beijao

    ResponderExcluir
  6. Não achei nada pálido não, achei delicado e meigo...lindaa!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. Eu participei do desafio. Mas amei o teu e achei muito mais legal que o meu! :P
    Ficou muito suave e lindo!
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. pois é, quando olhei o LO achei difícil pra liftar mas depois fluiu...rsrsrs
    Boa semana pra ti tb flor,
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Pois é, Claudia!
    Eu estou numa fase de fascinação por botões e em toda comprinha incluo uns pacotes. E voc~e acredita que quando minha mãe sai ainda faço que nem criança? Manhê, compra uns botões para mim?
    rsrsrsrsrsrsrs
    E ela compra mesmo!/
    KKKKKKK
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog Claudia e seus trabalhos tambem!

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog Mad About Magnolias e te desejo boa sorte!
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Que linda Claudia !!

    A costura que vc fez como caminho das borboletas ficou linda !!

    A página está suave e delicada !Adoreii

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Cláudia! Seu LO com este sketch ficou uma graça! Eu ainda não consegui fazer o meu... afff! Como já disse no fórum, tb adorei as borboletas! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover