domingo, 5 de setembro de 2010

Amigas estou de volta!!!!

Bom dia, bom domingo!

Nem acredito que estou escrevendo este post... não, ainda não vou falar sobre scrap, mas estou muito feliz por estar bem e de volta, e por isso quero compartilhar essa alegria com vocês minhas.

Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso, ainda tenho que fazer muito repouso, mas a cada dia que passa me sinto melhor e melhor e melhor.

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e a nossas mãezinhas queridas, Nossa Senhora Aparecida e Santa Ana, por terem cuidado de mim e guiado as mãos dos médicos no momento da cirurgia.

Também quero agradecer a todas vocês pelos recadinhos carinhosos, pelas orações e boas vibrações, que com certeza contribuíram para que tudo desse certo.

OBRIGADA e um beijo no coração de cada uma de vocês!



Agora preciso voltar para o repouso e para o paparico do maridão e da mamis, rsssss

+ Beijos, Claudia

5 comentários:

  1. Que maravilha de notícia Clau!!! Adorei sua visita e vim aqui te desejar uma rápda recuperação e que vocÊ volte logo para as scrapices!!!
    Assim que eu voltar de férias vou fazer um post só das belezas que ganhei nas troquinhas. Estou em falta com você e com a Lu.
    Beijos e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta tudo bem Claudia...
    Daqui uns dias já estaremos vendo suas produções!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ôpa!
    Que bom que já está tudo bem e deu tudo certo! Isso aío, Deus abençoe ainda mais e te dê uma rápida recuperação, Claudinha!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. tô com uma saudade de vc, uma não várias, rs, que bom que vc tá bem. beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que está bem!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover