domingo, 19 de setembro de 2010

Troquinha ATC e aula na Scrap da Filó!!!!

Boa noite!!!

Hoje quero mostrar para vocês o ATC que recebi da Sandra Lima, na troquinha Clube to ATC # 5 - agosto 2010, do Scrapbook Brasil. Olhá só que lindo, amei a textura que ela aplicou no pássaro.


Junto com o ATC ela também mandou um cartão lindo e esses mimos super fofos, e é claro que eu amei! Obrigada Sandra pelo carinho!!!

E essa máquina fotográfica, não é tudo?!?!

Vamos ver se essa semana eu consigo voltar de vez com meus scraps, amanhã terminha minha licença e eu volto para o trabalho, depois de muitos dias em casa acabei ficando sem material... vamos resolver isso rapidinho!!!!
Estou muito feliz, pois vou voltar para minha vida normal, trabalho, marido, scrap, família, em fim ser feliz novamente.

Ah! Outra coisa que ia esquecendo de contar é que no próximo sábado (25) vou fazer uma aula super legal na Scrap da Filó e adivinha com quem????? Com a querida Megui, nossa adoooooro, estão muito feliz!!!
Depois eu posto as páginas aqui no blog.... sim as páginas, pois na aula faremos um projeto de página dupla.... que máximo!!!

Beijos, Claudia

12 comentários:

  1. Oi Cláudia! Foto nova!!!
    Menina, que bom você de votla! Está tudo bem? Espero que tenha ocorrido tudo certo com a cirurgia!!!
    Você vai para a Feira??!! Oba! Eu também vou, do dia 7 ao dia 9. E você? Vai fazer cursos, quais??
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. genteee, o que é essa máquina fotografica ? eu preciso de uma kkkkkk
    Lindo ATC
    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que mimos mais fofos, Cláu!!!! Amei saber que vc. está bem e já vai colocar as "mãos" nos papéis!!!
    Mil beijinhos e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia!! eu também vou fazer a aula da Ana Paula no sábado!! Oba! Faremos aulas juntas!!! Eu queria tanto fazer a da Lari!!! Mas decidi tarde que ia e agora não tem mais vaga!!! Estou com um crédito para me decidir na hora que outra aula fazer. Não sei mesmo! Estou na dúvida!!
    Então, falaram que a feira é pequena, né? Então acho que a gente se encontra na quinta-feira mesmo!
    Que legal!! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii...Cláudia!!
    brigadinha pelo carinho!!!...vc voltou com tudo agora nê!!!...
    tb vou´pra feira viuuu...vamos nos ver lá...vou fazer cursos na Yummys com a (Lari, Nan, e Me Dias)...e na scrapsampa com a Rô e Nana!!...
    tá chegandooooooo...ebaa!!

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa mais fofa que a outra!

    ResponderExcluir
  7. OLa Claudia tudo bem,
    Parabens pelo lindo blog.
    Bom, estou passando por aqui (sei que um pouco tarde..rs..rs...) para agradecer a sua participaçao no nosso candy.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cláudia! Adorei seu blog é lindo!!Vou te seguir pra não perder mais nada!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Claúdia,
    Tudo muito lindo!!!! A máquina é mesmo um encanto.
    Obrigada pelo recadinho no meu blog.
    Espero te encontra na FeEira.
    Um beijão,
    Vera

    ResponderExcluir
  10. Claudia querida, estou tão feliz, vamos nos encontrar no jantar na quinta lá no IBIS, uhuuuu, vamos fazer a festa!
    Aiii estou tão ansiosa rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Claudia - que bom que vc gostou do ATC e dos presentinhos. Fiquei super feliz! Essa postagem no seu blog me pegou de surpresa :o) Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover