domingo, 3 de outubro de 2010

Brazil Scrapbooking Show 2010


Olá meninas!!

Finalmente estamos entrando na semana da Brazil Scrapbooking Show, feira tão esperada por nos scrappers que será realizada nos próximos dias 6, 7, 8 e 9 de outubro.

Nossa parece que foi ontem quando com a cara e a coragem resolvi participar da edição de 2009, não conhecia ninguém, sabia muito pouco sobre a arte, e mesmo assim acredito que consegui aproveitar bastante da feira.

Mas este ano tenho certeza que será bem diferente, hoje já tenho uma boa noção do que devo e não devo comprar e como aproveitar de tudo e um pouco mais da feira.

Estou muito feliz pois sei que vou conhecer várias amigas virtuais, tirar um montão de fotos e me divertir muuuuito, vai ser tudo de bom.com.br rsssss!!

Ah! Outra informação super bacana é que a querida Luciana W organizou um jantar para nós, será na quinta-feira (7), as 20hs, no hotel Ibis, já são 42 confirmações, confira aqui como participar.

* * * Aulas * * *
Por enquanto estou inscrita em três super aulas com as DTs do Yummy's, aff não vejo a hora!!

Quinta-feira (7/9)
18h30 com a Renata Moni

Sábado (9/9)
13h30 com a Larissa Albernaz
18h30 com a Ana Paula Leal

Ou seja, vou na quinta e no sábado, mas se tiver "pernas" vou na sexta-feira também, vou aproveitar que estarei de folga do trabalho nestes dias.

Bom, espero poder encontrar muitas de vocês lá!

Na próxima semana, volto com as fotos da feira para vôcês!!

Beijos, Claudia

2 comentários:

  1. nos encontraremos lá =D
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Clau, como eu queria ir!!! Mas não vai dar. Depois vc conta tudo pra gente, tá?
    Um bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover