segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fotos 8º Brazil Scrapbooking Show!!!

Depois de tanto tempo de espera, contagem regressiva e tudo mais, a feira mais esperada do ano aconteceu, e apesar de só ter participado de dois dias (quinta e sábado), posso dizer que os quatro dias da feira foram maravilhosos, pude conhecer pessoalmente dezenas de amigas virtuais e rever algumas que já conhecia pessoalmente... fiz aulas maravilhosas, fiz comprinhas, ganhei mimos,  me diverti muuuuito, dei risada até ficar com o maxilar dolorido rssss.... na minha opnião, esta edição da feira foi nota 10... simplesmente pela oportunidade de estar com tantas amigas sinceras que assim como eu são apaixonadas pelo scrap!!!!!

Teacher linda e talentosa Renata Moni


Dri Gallinucci, pessoa mais que especial... amei te
conhecer pessoalmente

Turminha do SBB: Semíramis, Rosa, eu, Beth, Selma,
Carlinha e a Márcia

Logo no início encontrei esta galerinha super animada:
Luciana W,
Mara, eu, Lívia, Cla Malcorra e a Ana Caldatto

Eunides, Lívia (uma florzinha de pessoa, companheira
de aula, 
que também amei conhecer) e euzinha

Eu e a Kel... ela é tão meiguinha

Pausa para um cafezinho: Rê Pacheco, Mara, eu,
Ana Paula (teacher linda) e a Vânia

Amei esta foto: eu, Jaqueline querida e a
Mara sempre sorridente

Aula com a teacher Rê Moni, tuuuuuudo de bom!

Mulherada super feliz na aula: Mônica, eu, Luciana
Sanches,
teacher Rê, Cris e a Juliana Puerta


Sempre cabe mais uma: Dri, Ana Paula, Me Dias,
Si Beniste,
eu, Simone Oppes Carol e a Rê

No hotel Ibis aguardando o pessoal para o jantar:
Kel, Luciana W, eu e a Li

No jantar tive a oportunidade de conhecer
as queridas Meg e Bete

Finalmente pude conhecer pessoalmente a
querida Monica Colocci... amei!!!


Gil, Lila e Mônica... só gente fera!!!

Teve até sorteio de uma frasqueira feita e doada pela
Mônica... o dinheiro
arrecadado foi para o projeto Scrap
Solidário idealizado pela fofa Vânia Abrantes

Esta é a Mara, super simpática, sempre sorrido,
ganhei vários
beijos e abraços dela e um mino
super fofo... amei te conhecer amiga
!!!

Lindas e inseparáveis Cla Malcorra e Aline Fonseca

Mulherada do jantar organizado pela Luciana W.

Soraya, Taty, eu e a Julia Saddi

Ro Philippisen, como ela é simpática e carinhosa

A fofa da Leticia Seki no stand da Yummy's

Larissa Albernaz, sem palavras... você é maravilhosa!!!

Contando uma história, sobre como sua vida é 10...
O projeto ficou sensacional, com direito a livrinho
de histórias e tudo!!!

Li, companheira de aulinhas na Yummy's

Galera no stand da Scrapdiary

Megui linda, amo você e seus projetos,
sou sua fã de carteirinha!!!

Jaluza querida, no stand da True Colors!

Cris Cabrera e Dani Nascimento,
acharam que ia escapar, né?!

Dani e Beto Cesare

Tão lindas... Val Pesce e Janete

Mais uma teacher linda e muito, mais muito
talentosa, amei te
conhecer, fazer seu projeto
e sair da sua aula cheia de glitter rsssss

Eu e a Nan Abrahão

Dri Noleto, mesmo bem cansadinha não
se importou em fazer
essa foto comigo...obrigada querida!!!!

E pra finalizar ganhei muitos beijos do meu filhinho
assim que
cheguei em casa, não é uma delícia?!

Quero pedir antecipadamente mil desculpas para alguns nomes que não citei nas fotos, mas não consegui guardar o nome de algumas lindas que conheci no dia da feira, quem perceber e souber os nomes e puder me avisar, eu atualizo no post.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos, Claudia

15 comentários:

  1. Eba, vou roubar fotinhas suas :)
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Claudia querida... adorei te conhecer!
    Você é muito doce e meiga, adorei nossa foto, já roubei uma pra mim, tá!
    Beijos mil,

    ResponderExcluir
  3. Cla foi maravilhoso ve-la

    encontra-la

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Claudiaaa...foi um prazer enOrme conhecer vc!
    Vc é um amor!!
    Amei!

    ResponderExcluir
  5. Claudinha, querida, vc é um encanto de pessoa!!
    Eu que adorei a oportunidade de te conhecer e tirar uma foto com você!!
    Um beijo enorme!!
    Obrigada pelo carinho!!

    Obs.: Já roubei a foto, viu?rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, navegando pela net vim parar aqui e qdo tava falando com a Dri Noleto no msn passei pela foto dela.
    Adorei a reportagem e o blog.

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Claudia, vc eh uma fofa!! Amei te conhecer!!Linda vc!Que lindo seu filhote!!Eu tenho uma pintcher, ela quase morreu quando eu cheguei, de tanta alegria!!bjus!

    ResponderExcluir
  8. Claudinha minha querida...vc não tem noção do quanto fiquei feliz em te conhecer pessoalmente.
    Tuas fotos ficaram lindas, já peguei umas prá mim rsrsrs,no meu post não tem fotinho nossa, pois não tirei com a minha máquina, depois que vi a tua,achei melhor esperar pelo teu post hahahaha
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ai, que delícia de post!
    Delícia de fotos! Aaaaaaaaahhhh..mas eu tava muito tímida, nem conversei com você direito!
    Mas da próxima vez vou me esforçar mais!
    Não sei como foram as outras edições da Feira, mas esta, com certeza, foi inesquecível!
    E pra fechar o beijinho do filhote foi o melhor da festa! De-lí-ci-a!!!! AMO!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Cláudia!! Amei muito muito mesmo te conhcer!
    Você é maravilhosa! Adorei fazer aulas com você!! E na próxima tem que sentar do meu lado denovo viu?!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cláudia querida!!! Também adorei te encontrar por lá, mesmo na correria! Suas fotos estão lindas e foi ótimo poder ver pessoas que não tive o prazer de encontrar desta vez!! Adorei tudo por aqui!!! Super bj!!

    ResponderExcluir
  12. Clau!
    Adorei te encontrar!
    Amei as fotos, bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. Olá Claudia, te conheci nesses blogs maravilhosos da vida...seu blog é fofo e adorei as fotos da feira!
    Venha me conhecer também! Beijos.
    Karla.

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudia, sou Rose Flor, de Natal e te vi no Scrapdiary. Adorei seu Blog e vi pelas fotos que vc conheceu a Monica Colocci. Ela é um amor, não é? Fiz alguns cursos com ela.
    Se puder, veja meu Blog
    www.tagartscrapbooking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não "gosti"...não estou em nenhuma foto!

    saudade de você!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover