segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lo Cute Princess... aula Ana Paula

Olá amigas!

Hoje vou mostrar para vocês o projeto que fiz na aula da Ana Paula Leal, ainda lá na Brazil Scrapbooking Show... tão lindo, tão cute!!!

Esta princesinha da foto é a Manuela, filha do Luiz, um grande amigo que tenho no trabalho.

Vou fazer um novo projeto como este para presenteá-lo, pois está página já está guardadinha no meu álbum!!

Beijos, Claudia

Cute Princess




Materiais utilizados
- Papéis decorados e die cute My Mind's Eye - Coleção Lost & Found
- Moldura em acrílico - Arte.1

12 comentários:

  1. Cláudia!!! Que LO lindo! :P
    Menina, eu tb to com saudade. E a gente vai ter que esperar mais um ano?????????? Aff!!!!!!!! Aí é fogo né?? :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cláudiaaaaa!! Lindo mesmoooooooooooo!! Ai como eu queria ter ido!! uahuahuahha Arrasouuuu!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Linda page Claudia...eu tinha visto da Lica...a sua tbém ficou show!
    Os projetos dela são sempre bacanas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pq eu não fui? Sou uma panaca mesmo. Agora vc vai ter que ir em casa prá me ajudar... Lindo, lindo. Parabéns Clau! Cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  5. Claudinhaaaaaaaaaa....
    nossa que sonho foi esse???...nossa acho q meus pensamentos chegou aí em SP!!!ahahahhah...
    estava pensando essa semana msm em ir pra feira ano q vem na do Rio...e vc vem com esse sonho...nossaaaa...ahahahha....aiai...to aqui rindo a toaaaaa...mas vamos combinar de se encontrar na feira do Rio>????...acho q não é uma má idéia nê!!!!....
    amei...fazer vários cursos na feira este anode scrap...adoro vc sai com um lo lindoooo, aprende várias dicas!!!é maravilhoso!!!
    este LO é cuteeeee...mesmo!!!amei....amei..
    e vamos nos falandooo....pra irmos pro Rio viuuu!!
    bjinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii querida
    Também adorei te conhecer pessoalmente, vamos ver se dá proxima vez não tão rapidinho né ? mas mesmo assim ameiiiiiiii
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Claudiaaaaaaaaaaaaa!
    Lindos seus LOs das aulinhas! Ano que vem com certeza também farei aulinhas!
    Olha, que bom que você gostou do LO dos closes dos "pedacinhos" das minhas princesinhas! Sabia que minha mãe falou: -Este eu não gostei não, dessas fotos. Está horrível! Ninguém vai gostar!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vou mostrar seu recadinho pra ela! Bem feito!

    Obrigada, obrigada, obrigada!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. oi claudinha...passei por aqui ver seu bloguito,que fofo,num posso nem lembrar deste LO maravilhoso,acredita que esqueci lá no stand?
    agora vou esperar o fabiano me enviar...
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus Claudinhaa....que coisa mais lindaa...
    Ameii cada detalhe da página e essa menina lindaaaa....fala pro seu amigo que babei nela..rs
    BjoO grande!

    ResponderExcluir
  10. Claudinha minha linda!!! Essa página ficou um escândalo de linda, essa guriazinha é muito fofa.
    Amiga, estou aqui em cólicas para ver essa revista mas por aqui demora para chegar rsrsrs
    Já pedi para uma amiga me mandar uma foto da capa e da página onde está o meu trabalho para eu postar no meu bloguinho kkkkkkk mas até agora ela não mandou snif snif...
    Amanhã vou repassar as bancas de novo afff!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  11. Amiga...como assim???? Eu não recebi a revista ainda...sai????? Nossa vou correr na banca para ver!!!!uhuhuhuh
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Claudinha ,
    primeiro quero dizer que eu queria muito ter ido a feira ,mas aconteceram uns Tsunamis na minha vida e infelizmente eu fiquei por aqui mesmo ...

    Mas que LO é esse ???lindo de viver ,ameiiiii!

    Sobre as tags ...
    a minha idéia é de passar a resposta através da tag ,sem a necessidade de ler a resposta e acho que estou conseguindo Claudinha .

    Eu amo receber a tua visita !!!
    Bjssssssssss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover