segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um post... vários assuntos!!!

Bom dia meninas!!!

Vou abordar três assuntos diferentes neste post, mas promento ser bem rapidinha, OK?!

Bom, em primeiro lugar quero mostar os vasinhos com flores de fuxico que finalmente consegui finalizar, eu amei o resultado, achei que eles ficaram bem lindinhos!!!

Vou presentear minha madrinha com o vermelho e minha sogrinha com o lilás.



Outra coisa que eu preciso mostar para vocês foi o kit que ganhei no sorteio da Arte.1 promovido pela Ana Paula Leal... eu recebi o kit na feira mas havia esquecido de compartilhar a foto aqui para vocês.

Eu adorei... super legal vocês não acham?

- um conjunto de círculos vazados de acrílico espelhado;
- uma borboleta em MDF adesivado;
- uma página em transparência rígida 30,5 X 30,5 cm;
- um título HAPPY em MDF adesivado.


E pra finalizar, também havia me esquecido de postar aqui no blog a nova edição da Guia do Scrapbooking & Cia #11, que está como sempre maravilhosa!

Sei que a edição já não é uma novidade para vocês, mas não poderia deixar de registar minha paixão aqui no bloguinho, né?!



Beijos e boa semana para todas!!!

6 comentários:

  1. Ameii os vasinhos de flores...lindos!
    E parabéns pelo sorteio =D
    Boa semana Flor!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu vasinho!!!
    Adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!!!!!!!
    Menina, amei também esses vasinhos! Que luxoooo!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Clau que graça estes vaso....menina...tu vai receber encomenda até para o final de ano...são lindos!
    Parabéns pelo kit que recebeu!
    Clau...vai ter um CROP dia 27/11 na casa da Rê Pacheco...vamos???? Estou agitando as meninas...é o último projetode natal e assim aproveto para comemorar meu niver com vcs...passar a tarde fazendo scrap!!!uhuhu
    A gente vai se falando, depois me passa seu tel por email.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Os vasinhos estão uma fofura Cláudia!!
    Obrigada por sua visita em meu Blog, também vou aparecer sempre por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover