terça-feira, 16 de novembro de 2010

ATC + Aula de carimbos com a Jú Tonin

Oi amigas, será que se lembram de mim?! ((rsssss))

Faz tempo que não posto nada por aqui... me desculpem por isso!

Bom, começo o post com este ATC que ganhei da minha amiga Vivi, achei que ficou super lindo, ainda mais porque sei que foi feito pra mim, com muito amor e carinho, este vai para meu mini porta-ATCs que ainda está em fase de produção... depois venho mostrar para vocês como ficou.


Também quero falar de mais uma aula que fiz, no último dia 6/11, na Scrap da Filó, desta vem com a querida Jú Tonin, nesta aula aprendemos várias técnicas sobre carimbos, eu amei!


No kit da aula recebemos o material para montarmos uma espécie de livro onde cada página mostra uma técnica diferente e como ela foi feita... eu amei!!! Aprendi muito!!!


Ganhamos também este carimbo da Goodies, super fofo!


E....... por enquanto é só pessoal!

Beijos, Claudia

7 comentários:

  1. lindoo o atc...quase fiz essa aula...mas não deu =(
    Vamos combinar de fazer uma aulinha juntas na Filó qualquer dia desses...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lindo ATC Claudia...super mimoso!!! E essa aula, hein....fiquei curiosa para ver o mini por dentro!!! rsrs
    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  3. vc sabe que te amo né?!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo, Cláu!!! Esse livro é um tesouro!!! Amei!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Claudinha!
    Com ceteza ela vai melhorar.
    Vai ficar bem. No mais, apesar de tudo que foi diagnosticado a dor era de saudade mesmo. Agora que estou aqui do ladinho dela está quietinha como anjinho.
    Lindo o ATC. Muito fofo e também curti um caderninho de técnicas de carimbo. Que legal! Como deve ser uma aulinha dessas hein?
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaaaaaaa...

    Coisa mais gostosa é fazer aula né?
    Tô aqui tensa nos preparativos do scrap palmas...mas vai dar tudo certo se Deus quiser.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia querida! Quanta coisa linda por aqui! Nossa aula é tudo de bom mesmo, né! Tb adoro fazer, conhecer novas técnicas, novas pessoas e ainda sair com um projeto novinho em folha! Adorei o seu mini, depois mostra pra gente as folhas internas, tá! Tb adorei o ATC, muito fofo mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover