domingo, 21 de novembro de 2010

ATC e sorteio!!!

Olás!

Tudo bem com vocês?

Por aqui tudo ótimo, no sábado comemorei meus 3.4 aninhos! Estou super feliz por estar aqui, bem e graças a Deus com a saúde 100%. Neste ano não fiz festa, fiquei em casa, recebi meus familiares e como de costume os paparicos do maridão e da minha mamys, foi muuuuito bom!

Bom, mas agora vamos ao que interessa!!!

* * * ATC Butterfly * * *
ATC feito seguindo a Dica 1 - True Colors da querida Aline Salmon, para o blog Artist Team Club.

Obs.: como não tenho carimbeira branca, utilizei no lugar tinta acrílica branca, o efeito é praticamente o mesmo!


* * * Sorteio no blog da Aline Salmon * * *
E por pura coincidência quero divulgar também o sorteio que esta rolando no blog da Aline Salmon... ela está comemorando o primeiro ano de aniversário do blog promovendo o sorteio de um kit super bacana.


Uma ótima semana para todas!!!

Beijos, Claudia

10 comentários:

  1. Clau...obrigada pelo carinho, de coração! Não consigo lembrar se havia passado por aqui e desejado parabéns...senão passei me desculpe e se passei reforço os votos!rsrsr
    Amei seu ATC e o meu ficou bem parecido...rsrsrs
    Muito legal as dicas das emninas né?
    Bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha!!!\Ale´m de vc ser minha xará ainda temos o mesmo signo? hahahaha
    Parabéns atrasdao!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiieee...migaaaaa
    1. Parabéns, que Deus te ilumine e abençoe, muita saúde e criatividade nê...pra fazer muuuitos los, cartões e artes lindas!!!
    vc está se superando nos ATC´s arrasandoooo, amei!!!
    eu só sei fazer lo´s mesmo...ihhiihih...é bom demais essa hobby nê...relaxamos quando criamos, é maravilhoso!!!
    quero ver depois fotos do niver viuuu!!

    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Claudia, q lindo!!! Amei!!!
    Menina, sabe q nunca tentei carimbar com tinta acrilica!!!! Vou tentar!!!
    bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hellooooo
    Passei aqui para dizer olá, agradecer sua visitinha no meu blog, e desejar uma ótima semana.
    beijos
    Janete

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais seu ATC Claudinha!
    Obrigada!

    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Clau....aceita Parabéns atrasado?
    Muita paz, saúde, amor e alegria pra ti Flor,
    e seu atc tá lindoo!!

    ResponderExcluir
  8. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que vergonha!
    Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas, pois vim aqui e nem deixei meus votos de um Feliz Aniversário, Cláudia! Perdão! Perdão! Perdão!
    Mas olhe, Deus te abençoe muito e realize todos os seus sonhos!
    E é assim! Eu também estou toda enrolada com o final de ano da escola, correndo com meus alunos e ainda tenho abonos para tirar do TRE só estou indo para aplicar as provas e corri feito louca para fazer os relatórios e entregar logo as notas para a coordenadora! UFA!
    Daqui em diante será mais tranquilo, pois será a recuperação.
    Mas vamos que vamos que ainda vai piorar com todas as arrumçaões e compras de Natal, Ano Novo... e eu ainda vou embora com minha mãe e minhas cadelinhas antes! Dia 20 a gente viaja e só voltamos em Fevereiro. Imagina os preparativos???

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Caramba!! Não deixei seus parabéns, mas tive um motivo, meu computador foi para o conserto e fiquei sem net, sem nada esses dias.
    Cláudia, você sabe quanto gosto de você, como adorei lhe conhecer e como desejo tudo de melhor pra você!!!
    Nunca mais foi no ATC né?!
    Passa lá!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. O verde está deslumbrante!!!!
    Parabéns! (pelo niver não dá mais, mas pelo seu trabalho sempre!!)
    Bjk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover