domingo, 28 de novembro de 2010

ATCs Sweetie e Good Luck

Boa noite!

Mais uma vez vou começar o post me desculpando pela ausência, nossa não estou tendo tempo para mais nada, meus dias estão bem complicados... a empresa onde trabalho está passando por uma reestruturação, o que significa, novo chefe, novo local de trabalho, novos projetos, enfim estou bem tensa, quase não me sobra tempo para o scrap o que me deixa mais tensa ainda... rsssss

Bom, agora vamos ao que interessa!!!

Gente, estou tão feliz, mais tão feliz... meu ATC Nature #1 foi escolhiddo pela querida Lívia Andrade, como inspiração do mês de novembro para o blog que amo de paixão Artist Team Club.

Nossa é uma honra pra mim, nunca imaginei que pudesse servir de inspiração pra alguém, a sensação é muito boa... só posso dizer obrigada Li, você me fez muito feliz, estava mesmo precisando disso!!

E por falar em ATCs.... fiz mais estes para participar de mais algumas atividades do mesmo bloguitcho.

Este foi feito seguindo a dica 2: Transparência

ATC #5 Good Luck

E este foi feito para participar do desafio do Amor e da troquinha deste mês de novembro.
Enviei na sexta-feira (25) para minha parceira da troca, a querida Aline Salmon, espero que ela goste!

ATC #4 Sweetie

Espero que tenham gostado das novidades!!

Beijos e até o próximo post!!

Claudia

7 comentários:

  1. Amiga...seus ATC's estão lindos...parabéns pela indicação, foi merecida! Fiquei super feliz de vc ter me ligado no dia do meu niver e de saber que vai no CROP!!!UHUHUH
    Obrigada pelas visitas e carinho!
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. lindoss seus atc's amore^^
    Tb to assim sem tempo pra nadaaa...kkk
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Lindos e você merece, claro! Aquele ATC do passarinho está lindíssimo!
    Amei seu ATC romântico! Show!
    POsso dizer? Eu também adoro receber as mensagens antes, durante e depois do niver. É muito gostoso!
    Uma semana linda para você também!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Claudia! Eu vi que você tem ido lá no blog do ATC! Mas é que se eu falasse "vai lá" você ia desconfiar.. então eu tinha que colocar tipo que você
    não ia lá, entende??
    Eu tenho visto os ATCs e comentários. Esses ficaram lindos!!!!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ja adorei amiga!!!! Amei!!!!!
    Chega logo!!!!
    rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Issooooooooooooooooooooooooo!
    Hahahahahahah!
    Adorei Claudia!
    Boa sorte, então!!!!
    Muito obrigada!

    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que lindos,Clau!!adorei!
    preciso voltar com os meus...aff cade o tempo? hahah
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover