quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Chaveiro + Agenda de Aniversário e LO The book of me...

Olá!!

Como foram de final de semana prolongado, aproveitaram bem?

Fiquei em casa os quatro dias, não fui viajar, mas me diverti bastante, fui votar, fiz scrap, fui ao cinema com o maridão, assistimos Tropa de Elite 2 e adoramos, ótimo filme!

Bom vamos ao que interessa, estas foram minhas produções dos últimos dias!

* * * Chaveiro Estrela * * *
Achei que ficou bem bonitinho, vou usar para enfeitar minha sacola de scrap.


Material ultilizado: chipboard, papel decorado,
adesivos, pingente, carimbeira e tinta relevo

* * *Agenda de Aniversário/Bloco de Anotações * * *
Este projeto faz parte da Hora do Recreio do Scrap Playground.

Se você, assim com eu, gostou muito e quer fazer uma/um igual, acesse o blog e siga o PAP super bacana e bem explicadinho que a Carmen Lucia preparou para nós.

Este (será um blogo de anotações, OK?) já tem dona, vou presentear uma amiga, mas não posso dizer o nome dela aqui, pois estragaria a supresa! He he... quem será hein?




Obs.: ainda está faltando o miolo de bloco de anotãções

* * * The book of me * * *
Para finalizar aqui esta o LO que estava faltando mostrar, feito nas aulas que participei na Brazil Scrapbooking Show.... estava aguardando ainda algumas fotos.

Esta linda página, com direito a livrinho e tudo mais, é um projeto da minha ídola Larissa Albernaz, nossa amei fazer, amei cada detalhe!!!

Dentro do livrinho tem mais 5 fotos e pequenos textos para descrever minha vida! Achei demais!





Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

Claudia

15 comentários:

  1. Hum ,Claudinha
    que delícia de feriado .
    Também não viajei ,aliás ultimamente não tenho viajado nos feriados ,aff...rsrsrs.
    Mas nas férias me aguarde ,heheh.
    Adorei o chaveiro ,a agenda ficou linda e o LO ?sabe né que também sou mega fã da Lari !
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esta pagina da aula da Lari pessoalmente, e' linda! adoro tudo o que a Lari faz! Tambem gostei do chaveiro e a agenda ficou linda!
    Bjs;`)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o LO lá na yumms! É lindoooo!!!
    Adorei tudo que está aqui. Também adorei esse pap do playground e to querendo fazer um também!
    Beijoooooooooosssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo! Adorei o bloco, adorei o chaveiro. Cute!

    ResponderExcluir
  5. eu ainda num terminei o meu...ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claudia!
    Sua agenda ficou linda demais! Amei! Estou doida para fazer a minha própria agenda 2011! Nunca tentei!
    O LO está um escândalo de lindo, com esse colorido contrastando com a foto P & B. Cheio de detalhes, que riqueza! Uma aula assim vale super à pena!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Claudinhaa...o chaveiro tá fofooo!!!
    Seu caderninho de anotações lindoo!!
    E esse LO....ai...esse LO ta um escandaloo!!!

    ResponderExcluir
  8. Que produção Claudia!!!
    Adorei tudo,mas o bloquinho é meu preferido!

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando, Claudia!
    Mas é tão difícil para mim! Não sei o bloqueio que eu tenho!
    Não consigo enfeitar tudinho de papel coordenadinho, florezinhas e tals...mas vou tentando! Vou tentando!
    Obrigada pelo incentivo!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Claudia, sua agenda ficou muito fofa!!!! E o chaveiro e o LO também!
    Fique de olho que esta semana tem outra Hora do Recreio no Play!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Claudia!
    Quando posso pegar num material eu vou com tudo! rsrsrsrs
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Cláu querida, que delícia de feriado!!! E suas artes estão lindas como tudo que vc. faz!!! Amei!!!
    Mil beijinhos e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Cláu, adorei suas produções. O bloco ficou lindo, estou querendo fazer um para mim também.

    Beijos e boa semana.
    Jaque

    ResponderExcluir
  14. Claudia!!!!!!
    OBrigada!!!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  15. Nem soltamos o banner e vc já tá sabendo?? Sabida!!
    Que legal a gente vai se encontrar!
    :-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover