quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LO Lovely Girl

Vocês lembram deste LO aqui?

Fiz uma versão super parecida (praticamente um lift), para presentear a bela princesinha Manuela que aparece nas fotos e também para agradecer o papai dela, meu grande amigo Luiz por ter me cedido as fotos para fazer o layout ... coloquei em uma moldura mas a lesada aqui esqueceu de fotografar!

Espero que gostem!

Beijos, Claudia




Material ultilizado
- Papeis My Mind's Eye - Coleção Lost & Found (Princess, Girlfriends, Happy Birthday e Love)
- Die Cut Girl My Mind's Eye - Coleção Lost & Found

5 comentários:

  1. Oi Claudia!!!!
    So para dizer que somos duplas na troquinha deste mes!!!! Meu email é alinesalmon@hotmail.com
    Queria seu email para trocarmos os endereços!!!
    Ah, esse seu LO está maravilhoso!!! Amei a bandeirinha!!! Lindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Claudia!
    O seu LO também está encantador! Adorei o modo como fez o título me bandeirinhas!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Linda essa página! Eu vi lá na yumms! Linda!
    Beijso.

    ResponderExcluir
  4. Claudia, ficou muito Lindo!
    Adorei!
    Amo Los Rosinhas, Menininhas!

    Posso confessar uma coisa?
    Estava eu lá na Feira e te vi de longe fazendo umas compras, logo falei comigo mesma: -É a Claudia Ventura...
    Mas por vezes minha Timidez fala mais alto e não fui me apresentar!
    Bom de mais depois te ver em outra lojinha e poder te abraçar!
    Prazer enorme conhecer as pessoas assim que agente fica adimirando pelo Monitor!

    BEbeijos, Beijos....

    ResponderExcluir
  5. tão lindoo quanto o outro Cla....
    E aí....comprou a moldura?
    Gostou?
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover