quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prêmio sorteio Memory Girls e Caixas em MDF

Boa noite!

Ou devo dizer boa madrugada?!

E como foram de Natal?

Aqui em casa foi tudo muito bom e agora já estamos na correria para o Ano Novo... e que venha 2011!!!

Então, vocês se lembram deste sorteio aqui.... pois é, eu fui a sortuda da vez! O resultado saiu no dia 15/12, fiquei muito, mais muito feliz quanto ví meu nome lá no blog da Memory Girls!

E aqui está o prêmio... um álbum e um página lindíssima, pra chamar de minha, feita pela querida Janete Stella!


E estas foram as caixinhas em MDF que fiz para presentear duas amigas também super queridas.



Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

Claudia

10 comentários:

  1. OI Cláudia! Feliz Ano Novo, muita criatividade, saúde e paz no coração! bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! As caixas estão lindas, amei!
    E que presentão hein?
    Sem dúvida que 2011 vai ser um ano maravilhoso pra vc! Ou melhor, pra nós!!!! ;)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ê que máximo, Claudinha!!! Terminando o Ano com muita sorte, hein! Já jogou na Mega Senna da virada???? ...rsrsrs! Tudo de bom pra vc e um LINDO 2011, viu! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Claudinha ,
    parabéns pelos presentes ,você merece !

    Claudinha ,
    fiquei emocionada lendo o teu comentário no meu blog ,no post scrapper favorita ...
    Muito obrigado por tudo ,pela amizade ,pela companhia mesmo a distância ,pela sua presença na minha vida !
    Você foi uma das pessoas especiais que entraram na minha vida este ano !

    Um grande beijo e um Feliz ,maravilhoso e inesquecível Ano Novo para você e toda a sua família !

    Teadoromuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia Claudinha!!!!! Lindo o albume amei as caixinhas!!Bj enorme

    ResponderExcluir
  6. Claudinha
    passei pra te desejar um ótimo fim de ano e que 2011 seja repleto de realizações!!!!

    Bjos
    BI

    ResponderExcluir
  7. Pra fechar o ano com chave de ouro, só assim mesmo, com muita sorte! ^^ Espero que essa sorte dure o ano de 2011 inteiro, e que vc tenha muita saúde, paz e felicidade nesse ano novo! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Que sortuda heinnnn????????????
    hehehe
    mas eu tb não posso reclamar pq volta e meia ganha algum sorteio. É uma delícia não é?
    Passei para desejar um Feliz 2011 , com muita saúde e realizações!!!!
    bjssss
    Si Beniste

    ResponderExcluir
  9. Claudia, passei para te desejar um 2011 de muita paz, alegrias, sucesso e criatividade!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia! Passei pra desejar um feliz ano novo pra vc e sua família! Muita paz, harmonia, saúde e felicidade!!! Bjinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover