terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sorteio, Presente de Natal do Colorê!!

Boa noite!

Sorry meninas, mas a produção da amiga aqui está "ZERO", mas logo estarei em férias e daí conseguirei me dedicar ao scrap um pouco mais.

De qualquer forma estou passando rapidinho para deixar uma dica de sorteio um super bacana para vocês.

Olha só que Presente de Natal que Colorê está sorteando.

Mas atenção, você poderá se inscrever até o dia 19/12, veja no blog as regrinhas para participar.



Beijos, Claudia

2 comentários:

  1. Ai, foi bom demais fazer, Claudia!
    Mas você não fez as páginas?
    E sobrou material????
    Me empolguei com minis" Quero mais! Ano que vem vou me dedicar mais aos pequerruxos!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim! Na onda eu comprei uns papéis bem parecidos mesmo, pois tive vontade de fazer outro parecido!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover