segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Feliz!

Boa noite!

Depois de tanto tempo sem postar nada neste bloguinho, cá estou eu, para dizer um oi rapidinho.

Minha produção caiu mais uma vez, pra variar consegui me dedicar super pouco ao scrap nestes últimos dias, mas mesmo assim tenho algumas coisinhas para mostar.

Estas foram minhas encomendas que acabaram de chegar... estes furadores maravilhosos foram trazidos pela minha amigona Luciana W, obrigada querida por me fazer esta gentileza... porque vamos combinar,  o valor destas tranqueirinhas é infinitamente mais baratos lá fora, né?!



As carimbeiras também vieram de fora, quem as trouxe foi minha amiga Carol, que não faz scrap, mas que não sei importou em quebrar este galho para mim, o StazOn Cleaner foi presente da minha também amigona Vivi.


Então, vocês se lembram deste LO, pois bem.... olha só o presente que recebi em agradecimento, amei tanto!! Olha só que gracinha, olha só que capricho!

Obrigada Manuzinha pelo lindo desenho!



Aqui não mais uma novidade, mas não podeira deixar de registrar aqui no blog  mais uma edição desta revista que adoro de paixão, a Guia do Scrapbooking &Cia #12.

A publicação está show, vale muito ler e colecionar!


Beijos e até o próximo post, Claudia


10 comentários:

  1. Cê tava sumida... =) ainda bem que voltou! não suma de novo! hehe Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia que bom que voltou, amei esses furadores. beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ola Claudia!!!!!
    ehehehe Eu estava junto com a Lu!!! Ficamos numa duvida em qual levariamos!!!!! ehehehe
    Que bom que gostou!!! bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia,
    adorei seu blog...
    E essas encomendas hein? Que luuuxo!
    Vou te seguir!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia
    Ai que delicia receber estes furadores da Martha! Amooo de paixao
    Bjs e bom scrap ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, comprinhas são sempre boas não é? E o Guia arrasa mesmo ;)))) Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha!!!! Que delícia de comprinhas, sempre muito bom, né!!! Quem sabe agora vc se anima a fazer algumas páginas de scpra... rsrs! Bom saber que já saiu a revista nova, vou lá procurar depois!! Obrigada por nos manter informada! Bjs, querida!!!

    ResponderExcluir
  8. A Carolzinha adorou os recadinhos deixados pra ela!

    Bjos e boa semana!

    Bi

    ResponderExcluir
  9. Claudinha amor da minha vida! que saudade de tu!!!
    Menina, babei por teus furadores!!! Muito muito!
    To impressionada, cada vez mais tenho visto o uso deles por aí e estou doida para comprar uns da Martha.
    Co ma promoção da yumms e da AMM fiz algumas compras e agora vou demorar para comprá-los! :(
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amiga desculpa não ter passado antes....foi um prazer ajudar!
    espero que curta bastante!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover