domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desabafo com as amigas!!

Queridas amigas!

Este post não será para falar de scrap, mas sim da minha ausência nestes últimos tempos!

Este mês de fevereiro foi muito difícil pra mim e por isso acabei me afastando um pouco do scrap, dos fóruns que participo e do blog, mas logo logo estarei de volta.

Muita coisa aconteceu nestes últimos dias, perdi um primo com 54 anos que estava com câncer, fui demitida da empresa onde trabalhei durante 15 anos, uma situação tão injusta e indelicada que nem me sinto a vontade para falar a respeito, e pra finalizar, minha mãe que teve de ser submetida a um cirurgia simples de varizes mas de emergência o que me deixou quase maluca, afinal mãe é mãe, mas graças a Deus ela já está bem e recuperada.

Desculpem o desabafo, mas acho que eu devia uma explicação pra vocês.

Estou cumprindo, da maneira que posso, os compromissos que assumi e vou aos poucos vou voltando com minhas visitas aos blogs das amigas que tanto me inspiram.

Beijos e até o próximo post!

Claudia

6 comentários:

  1. Miga ,
    no ano passado o meu mês de fevereiro também foi horrível ,aliás eu tive um ano complicado ,mas estas situações difíceis servem para nos fortalecer por mais dolorosas que sejam .
    É claro que é dificílimo aceitar uma perda , uma injustiça como aconteceu no teu caso e os susto com a tua mãe .
    E por mais complicado que seja ,vem "tudojunto ",não é ?

    Vou ficar aqui torcendo ,rzando e desejando que tudo se resolva logo ,que a dor amenize e que tu tenhas muita energia para retomar tua vida com força total.Eu digo retomar tua vida porque no meio dos problemas nós temos a sensação que perdemos o controle sobre o nosso mundo ...

    Claudinha ,estou aqui ,longe fisicamente mas perto do coração .Se precisar é só falar ,chamar ou gritar bem alto que eu escuto ,ok?

    Te adoro !
    Um beijão e uma ótima semana pra ti !

    ResponderExcluir
  2. Claudinha! quanta coisa difícil amiga. Espero que esteja tudo voltando ao normal! Acho que talvez não existam palavras para lhe acalmar o coração, mas a prsença é um bom aliada e pode contar comigo, memso que apenas virtualmente, mas pode contar comigo sempre.
    Espero que Deus lhe ilumine muito e a toda sua família!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fique bem querida!
    Uma fase difícil essa, mas logo toma um novo rumo e ficará ainda melhor.
    Conte com minhas orações.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Força querida
    tem fases na nossa vida que parecem "testes" mesmo, fike firme que com certeza logo volta ao normal
    bjins e boa semana
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Poxa, Claudia!
    Quanta coisa chata acontecendo... sinto muito!
    Mas pode ter certeza que uma fase melhor há de vir!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover