sábado, 19 de março de 2011

Cartões...

Cartão feito para acompanhar o presente de aniversário da minha linda e querida mãe que completou mais um aninho de vida no último dia 13 de março.

Particularmente gostei muito, digo isto porque sempre coloco um defeito aqui, outro ali... parece que o projeto nunca está perfeito, mas gostei bastante deste cartão, acho que porque fiz com muito amor e carinho para minha mãezona querida.




E este cartão foi enviado para a minha amiga....... na  Troca Verão Yummy's - Março/2011.

Por enquanto vou ficar devendo o nome da amiga, pois ela não recebeu a caixa com os itens da troquinha... depois volto para revelar o nome dela. 


Beijos, Claudia

Um comentário:

  1. Hehehehe será que sou eu? Eu tbém adorei seu cartão!!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover