domingo, 3 de abril de 2011

1º Crop das Amigas de Sampa!!

E assim foi nosso 1º Crop das Amigas de Sampa - CAS.

Depois de esperar ansiosamente, o grande dia chegou, um encontro maravilhoso realizado na casa da amiga Carol Soreli.

Foi uma tarde deliciosa, a base de muita conversa boa, muita risada, muito carinho, troca de mimos e sorteios...  sem contar que ainda aprendemos a fazer uma Caixa Livro lindíssima, projeto da nossa querida Manu.

Quero agradecer muito a todas por esta tarde sensacional, onde pude reencontrar algumas amigas e conhecer outras que até então só acompanhava pela internet e o mais importante de tudo por poder voltar pra casa com o coração muito feliz!

Um agradecimento especial para Luciana W. que idealizou e organizou o encontro, para Carol por ter nos recebido em sua casa, para Ana Caldatto  que nos mostrou e inspirou com sua belíssima interpretação do projeto e para Manu que nós permitiu utilizar seu projeto.

Ainda não finalizei minha caixa  ((pra variar))... mas assim que terminar volto aqui para mostrar pra vocês!

Abaixo algumas fotos que tirei com a minha máquina, vou atualizando o post assim que conseguir mais fotos com as amigas...

E aqui o nome e blogs das participantes do crop...


Infelizmente duas amigas não puderam participar Tatiana Drobnicki e Vanessa, mas com certeza nos próximos elas estarão se divertindo conosco!
 
Beijos, Claudia

Ana e Lú

Jaluza, Manu e Carol

É assim que se tira foto com classe...

Abraço super gostodo da Márcia

Lú, Clau e Ana

Manu, nos explicando o projeto

Alunas exemplares... ((só se for a Nádia!))


Eita mulherada sorridente...

Da esq. p/ dir... Megui, Nádia, Valéria, eu, Patty, Lú e Sueli


Jaluza, eu e a Fe Marini

Máscaras para ficarmos livres das mocinhas gripadas e virolentas...


Turma toda reunida... olha só o detalhe da mesa arrumadinha!

Estes foram os mimos que ganhei, super fofos e cheios de carinho,
eu simplesmente AMEI...

Chaverio e/ou enfeite de bolsa... este foi o mimo que fiz para as meninas...


Editado: 04/04/2011 com novas fotos

12 comentários:

  1. Que postagem linda. Foi muito bom conhece-la. Depois volto aqui para ver como ficou a sua caixa. Também não terminei a minha. Por enquanto vou passear por aqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. querida Cla foi uma tarde formidavel...
    bom DEMAIZZZZZ!!!
    mas a gripe foi feroz com nós "as gripadas"


    amei as suas lindas fotos.. vou furta-las tah...

    ResponderExcluir
  3. Clau, amei te conhecer e passar a tarde com você! Que mimo mais fofo! Já coloquei na minha bolsa! hehehe

    ps.: Flor, muda o endereço do blog, por favor? www.femarinih.wordpress.com o domínio está para redirecionar e ainda não consegui corrigir o problema!

    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! já colocou foto? Menina esperta!!!!
    Amei tdddddddddddddd, mt obrigada pela companhia Clau, já havia visto você pela net e é sempre bom conhecer pessoalmente! Espero q melhore logo dessa gripe! Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Clau!!!
    Adorei o post e as fotos! Foi muito 10 mesmo, né?
    Já estou ansiosa pelo proximo crop!!
    Eu também tirei foto dos mimos pra me exibir hehe

    ResponderExcluir
  6. Ai que delcia de crop, Claudia!!!!! Demais!! Amo essas meninas!!!!
    Da para perceber que vcs se divertiram muito!!!!!!
    Mas com relacao a Slice, vamos trocar muitos conhecimentos e dicas sim!!! Conto com vc la no blog !!!!! Eu estou amando a minha Slice e estou aprendendo bastante!!!!!
    O primeiro post vai ser mais introdutorio, mas os outros ja vao ser bem praticos!!!!!!
    bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que deliciaaa..que vontade que dá...NO proximo me chama que eu vou!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que encontro de feras este ai!
    Lindas fotos, Lindos Mimos, e lindas amigas!
    Beijos, Beijos!
    Clá!

    ResponderExcluir
  9. Já morrendo de saudade.
    Foi muito bom este encontro.
    Quero mais!!!!!
    Bjo enorme querida

    ResponderExcluir
  10. Que delíciaaaaaaaaaa!!!!! Deve ter sido incrível!!! Tanta gente legal reunida!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Clau, minha querida;

    Que delícia de crop, fiquei com uma invejinha!!! Não fiquei sabendo deste crop, que pena.

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  12. Claudia
    Q bom poder vir aqui. E quero agradecer duplamente, pela visita no Scrapbykit e pela participação no DCC. Espero poder trocar muita figurinha..kkk. Eu morri de vontade de ir no crop. Quase deu certo, mas não foi desta vez. Mas espero não faltar oportunidade.
    Há e se quiser participar do sorteio do DCC avisa a gente, tá!!
    Bjim e até breve
    Flávia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover