quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu primeiro trabalho publicado!!

Fui até a banca de jornal procurar por novas revistas de scrap e encontrei a nova edição da Scrapbooking Álbuns Decorados, e para minha supresa e felicidade com uma página minha publicada...e a primeira vez que tenho um trabalho divulgado em uma revista e a sensação é muito boa.

Aqui o LO publicado "Love Dog", ele não é novo e por isso acho que a marioria de vocês já o conhecem, e olha só que máximo, dividir a página com a fofíssima da Clarice Malcorra... adoro! Sem contar tantas outras queridas que também tiveram seus trabalhos publicados, que antes eu só conhecia vendo as revistas e blogs e que hoje já conheço pessoalmente e posso chamar de amiga!!




Obrigada Liah pela oportunidade!

Beijos, Claudia

16 comentários:

  1. Claudinha ,
    parabéns !!!!!!!!!!!!você merece este recohecimento !
    Claudia ,tem alguma pagininha minha na revista ?
    Porque enviei meus LOS em janeiro e não sei se saiu nesta edição .
    Bjs !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais chique!!!!!
    Adorei!!! Muito legal mesmo!!!!!!!!
    Parabens, Claudia!!! E mais e mais sucesso sempre!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parabéns, a sensação é muito boa mesma...fiquei muito feliz quando vi você, a Cla...parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns minha lindaaaa!!!! Muito sucesso para você!!!. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Claudinha parabéns minha querida. A sensação deve ser ótima, ainda não sei qual é esta sensação, mas quem sabe um dia né.
    Fico muito feliz por você, por ter seu trabalho reconhecido.

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  6. Que noticia super!!!
    Parabéns querida!
    bjkasss
    leila

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que legal, vc merece!
    Vou correndo comprar a revista.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cláudia! é o 1º de muitos! Sucesso.........
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Claudinha parabéns!!!!!!!!! Muito sucesso pra ti!!! arrasou!!!Que venham as outras!

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Clau parabéns!!!! Tb estou nessa revista, mas ainda não consegui compra-la... Bjs e muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Clau, estou muito feliz em participar do crop com vocês!!!
    Tenho certeza que irei adorar.

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  12. Claudinhaaaa!!!
    parabéns minha lindaaaa!!!vc merece esse sucesso, vc é muitooo talentosa, ainda uma pessoasuper especial!!!
    sucessoooooooo

    bjinhos carinhosos :))

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amiga!!! Amanhã vou estar com a revista nas mãos para conferir essas amigas beldades na revista.
    Passei para desejar um lindo findi!
    Bjss cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  14. Claro que eu vi, Claudinha!
    Parabénssssssssssssssssssss!!! Eu não sabia que era seu primeiro trabalho, jurava já ter visto em outra revista!!! É muito gostoso! Bom demais!
    Parabéns!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Claudia! Parabéns pelo trabalho reconhecido. Deve ser muito bom mesmo neh! Quem sabe um dia eu chegue lá. Em setembro estarei em Sampa para encontrar vcs. Venha nos visitar no blog. Bjus Meg

    ResponderExcluir
  16. que luxoooooooooo!! parabéns,Clau!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover