terça-feira, 12 de abril de 2011

Prêmios, presentes e selinhos!

Bom dia meninas!

Este post deveria ter sido feito há muito tempo, mais a perdida aqui não deu conta do recado e só agora estou colocando minhas coisas em dia, inclusive os post aqui do blog... desculpe pessoal!

Prêmio desafio Colônia de Férias
Este foi o prêmio que recebi do blog Scrap Friends Curitiba, por ter ganho o desafio Colônia de Férias com a Scrap Goodies.
Obrigadas meninas... eu AMEI!


Troca Verão Yummy's - Março 2011
Este foi o kit que recebi da querida Tuka na troca Verão Yummy's.
Obrigada Tuka, pelo kit feito com tanto carinho!


Selinhos
E estes foram os selinhos que recebi de várias amigas, e que por uma questão de tempo não consegui cumprir todas as regrinhas, mas em retribuição a todo este carinho, eu os ofereço a todas as amigas que sempre passam por aqui e deixam seus recadinhos tão carinhosos!

Amigas quero deixar meu obrigado, de todo meu coração!!!




Ganhei das queridas Dani Sander e Andressa Betinassi

Beijos e até o próximo post!

Claudia

2 comentários:

  1. Aí que bacana amiga..aproveita os mimos...é uma delícia as trocas né???
    A gente podia fazer uma qq hora...rsrsrs
    Obrigada pelo carinhos empre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!! Passei pra deixar um beijinho e agradecer o carinho que vc sempre tem comigo!!!
    Lindo os kits, parabéns!! Vai vir uma produção linda por aí!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover