segunda-feira, 23 de maio de 2011

1º Crop Mixed

Olá!!

Na tarde do último sábado (21/5), passei uma tarde super agradável no 1º Crop Mixed.

Aprendemos diversas técnicas, com as queridas Ana Caldatto, Jaluza, Megui, Patty e Sueli da comunidade Dicas de Scrap da Ana & Amigas.

Um pouco das aulas e projetos...




Todas nós ganhamos uma bolsa em canvas
personalizada pela Ana Caldatto

Queridas Clá e Megui

Dani da Momento Divertido

Queridas Nádia e Jaluza

Momento teacher para fotos



No sorteio ganhei um origami lindíssimo feito pela Vivian

Obrigada meninas, meu sábado foi super especial!

Beijos e até o próximo post!

Claudia

6 comentários:

  1. O Crop de vcs deve ter sido delicioso também em Clau !!!! Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Clau!!!!!!!!!!
    Já te admirava aqui pelo blog, mas agora ainda mais!
    Vc é um encanto!!!!!!!!! Adorei te conhecer, e já estou colocando aquelas sua "dicas" em prática...rs
    Obrigada querida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Delicia!!!!
    Super legal, Clau!!!!
    Estou com agua na boca aqui, com esse encontro maravilhoso!! so essa bolsa...aff.... linda demais!!!
    bjocasss

    ResponderExcluir
  4. Totalmente compreensível, Claudinha!
    rsrsrsrs
    Puxa, que legal este crop, hein? Lotado!!! Que invejinha branquinha: vocês conheceram a Dani!!!
    Adoro ela!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que delícia este crop...nossa quanta gente bacana!!!!!!!!!!.....eu queria estar aí......só para conhecer todas pessoalmente.....
    Amiga obrigada por suas visitas e comentários em meu blog.....você é sempre muito gentil comigo...um encanto de pessoa mesmo!!!!!
    Te adoro...tenha uma semana maravilhosa.
    Com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover