segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cartão Dia das Mães e Selinho!!!

Olá meninas!

Como foram de Dia das Mães?

Por aqui graças a Deus foi tudo bem, curti bastante minha "mamis"... pessoa tão especial em minha vida e que amo tanto... um amor sem tamanho!!!

Agora é torcer para que no próximo ano eu tb comemore o dia das mães, nossa quero muuuuuito!!

E este foi o cartão que fiz para acompanhar o presente que dei para ela... o detalhe do coração de flores foi uma dica dada pela querida Vika no blog das Scrapeteiras.




E olha só, ganhei mais um selinho... e desta vez fui presenteada pela querida Fabrise do blog Arte em Scrap.

Regrinhas:
1) Exibí-lo no blog;
2) Dizer de qual blog recebeu o selo (com link para o blog);
3) Escolher outros blogs para oferecer o selinho ganhado.

Bom, ofereço o selinho para todas as amigas fofas aqui do bloghitcho!


Beijos e até o próximo post!

Claudia

10 comentários:

  1. Ahhhh, ficou liiiiiindo demais Claudia!!
    Amei mesmo!!!
    Beijooss

    ResponderExcluir
  2. Que cartão mais lindo e delicado. Adorei!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Claudinha!
    fico aqui na torcida.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Claudinha que lindo que ficou!
    Lindo, Lindo!!!!!
    Já esta na minha listinha de Lifts este cartão da Vika!!!!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  5. Clau!
    Que fofo seu cartão, amei o coração com flor, que você relize seu sonho!!!
    Grande abraço!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amei esse cartão ficou fofo. Beijo

    ResponderExcluir
  7. O cartão ficou lindo Cláudia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Claudinha,
    Amei o blog!!! Já estou seguindo.
    Saudades de vc! ;)

    ResponderExcluir
  9. Que fofura esse coração com florzinha !!!
    Adorei :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudinha! Que lindo esse cartão!!!! Amei o detalhe das florzinhas, ficou ótimo!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover