quinta-feira, 26 de maio de 2011

Metas e mimos!!

Olá!

Tirei a tarde de hoje para organizar meu micro canto, nossa com a correria do dia-a-dia fui juntando coisas sobre minha mesinha, compras, mimos, presentes, restos de papéis, enfim não estava entendendo mais nada e quase ficando maluca, pois sou uma pessoa extremamente metódica e organizada, não consigo fazer nada na minha vida sem que tudo esteja devidamente arrumado!

Bom, daí depois de tudo arrumadinho, tudo no seu devido lugar cheguei a conclusão que tenho muito, mais muito material (graças a Nossa Senhora do Scrap), vários kits que comprei na Yummy's, projetos inacabados e uma lista de coisas que quero fazer!

Onde quero chegar?

Decidi que não vou comprar mais nada, não vou assumir nenhum desafio ou troca até que eu consiga fazer todas estas páginas e projetos que estão na minha lista!!

Aff! Que radical, né?!

Até pensei em colocar a lista aqui, mais o post ficaria longo demais, rssssss

Outra coisa que gostaria de compartilhar com vocês é estes mimos que fiz para presentear as professoras, as professoras assistentes e algumas amigas lá no Yummy's Scrap Weekend II.

Conheci estes marcadores de página em uma dica do blog da querida Nayda Rocha e amei, achei encantadores... não pensei duas vezes, fui até a 25 de Março e consegui achar todo os material necessário para confeccioná-los.

A foto não ajudou muito, mais acho que dá pra vocês terem um idéia de como ficou, outra coisa foi que esqueci de fotografar a embalagem, coloquei cada um em uma sacolinha de poá, preta e branca acompanhada por um cartão com o meu nome e endereço aqui do bloguitcho... bom, fazer o que agora já era!!!


Ufá, falei demais hoje... acho que é porque estou muito feliz e aliviada, além da ornaziação consegui me livrar de uma exaqueca que já me acompanhava há 5 dias, ninguém merece, né?!

Beijos amigas, até o próximo post!

Claudia

10 comentários:

  1. Claudinha ,
    eu amei o mimo !é lindo este marcador de página !
    Eu a-do-rei o presente !
    Tenho que fazer um post dos mimos que recebi.
    É tão bom organizar as coisas ,deixar tudo arrumadinho ,dá uma sensação de alma lavada ,rsrsrs.

    Bom saber que a sua enxaqueca foi embora e espero que ela não volte .

    Claudinha ,eu não consigo ficar com nada de scrap inacabado ,eu termino tudo ,as vezes nem sempre o resultado fica satisfatório ,mas mesmo assim termino .
    Para começar novos projetos é bom concluir os velhos ...rsrsrs.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!!!!!
    Isso para mim foi uma aula..rs, sério!!!!!!
    Bom ler sobre como organizar um scrap canto, e tbém como acabar projetos inacabados...Tenho vários aqui...e qdo o tempo colaborar comigo, farei como vc..., sim..seguirei seu exemplo.
    Lindos esses marcadores!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!!! Adorei o nome que vc deu microcanto!!!! eheheheh O meu chamava-se scraptroço, mas agora já virou um scrap canto!!! ehehehe
    Tb sou arrumada e organizada assim. Quero ver esses projetos todos!!!
    Amei esses marcadores de página, super originais!!! Lindos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Claaaa!!
    Ontem tentei comentar aqui, mas não consegui.
    Parece que baixou o mesmo espírito em mim e em vc, né hahahaha
    Também sou muito organizada, não sei trabalhar na bagunça.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. The bookmarks are beautiful, Claudia!
    Thank you for visiting my blog!
    Have a great day!
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Oie Claudia,
    recebi seu mimo ontem, ameeeei de paixão!
    muitíssimo obrigada pelo carinho, é ótimo saber que meu blog está inspirando você e outras pessoas!
    tenho certeza que as professoras amaaaaram!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou mais uma que detesta bagunça...rs
    Bagunça só quando estou fazendo alguma coisa, aí saio tirando tudo do lugar para ver o que vou usar..
    Admiro quem separa todo material antes de começar uma página, eu vou abrindo tudo durante o momento de produção, quando acabo parece que passou um tornado como diz minha mãe..rs, mas quando acabo tenho que colocar tudo de volta no lugar..
    Fiquei doidinha de curiosidade para ver suas produções agora...termina logoo..rs
    Bjinhus Flor
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Claudia, seus marcadores ficaram lindos...Babei neles. Onde você encontro esses materiais lá na 25? As flores de resina também encontrou lá? Estou pensando em ir na 25 essa sexta.

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Claudia querida!

    Ficaram lindoooooooos, menina adorei.
    Me fala uma coisa, se puder...onde vc comprou os materiais para fazer?

    Sabe pq? A tia do meu marido faz 90 anos em julho e eu estou fazendo os convites, lembrancinhas e caderno de assinaturas dela. Mas queria dar de presente 40 marcadores assim para serem dados aos convidados como mais uma lembrança.
    Você pode me ajudar???

    Beijosss flor e uma semana iluminada para vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia, lindo seus trabalhos... amei este marcador. Será que vc poderia me dizer onde eu encontro estes materiais na 25 de março.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover