sábado, 14 de maio de 2011

Vou ali me divertir muuuuito e já volto... Yummy's Scrap Weekend aí vou eu!!!

Quando este post entrar no ar estarei me divertindo muuuuito no Yummy's Scrap Weekeend II.

Evento de dois dias (14 e 15 de maio), que será realizado no Novotel Morumbi.

Nossa, pra mim será a realização de um grande sonho... professoras super talentosas, amigas queridas, muito scrap, muita diversão e muitas, mais muitas fotos, o que mais posso querer?

Assim que puder volto aqui pra mostar as fotos e contar tudo pra vocês!

Beijos, Claudia

4 comentários:

  1. Pena eu não poder ir, é aniversário do maridão. Eu ia adorar revê-la, mas não vão faltar oportunidades. Depois vc conta tudo pra gente né!!! Aproveita muitooooo!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc se divirta muuuuito e volte logo pra contar tudo! Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga aproveita bastante.....curta e depois conta tudinho!!!!!
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  4. OI Claudinha!!!
    Adorei te conhecer, foi maravilhoso nosso finde, que venham outros bem rápido!!!
    Beijos
    Márcia
    www.scrapmundi.blogspot.com
    www.scrapfloripaoevento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover