domingo, 22 de maio de 2011

Yummy's Scrap Weekend II... mais algumas fotos!

Vou logo avisando que vocês ainda vão me ouvir falar muuuuuito deste evento aqui... ainda preciso postar os projetos, os desafios que conseguir fazer, os kits extras que comprei, os mimos que ganhei, enfim, aos poucos vou mostrar tudo aqui para vocês!

Hoje quero publicar mais algumas fotos que consegui garimpar nos blogs das amigas, grande parte destas foram feitas pelo fotógrafo Fabrízio Oppes. 

Jantar de confraternização de sexta-feira...

1º dia, mulherada do lado de fora da sala aguardando
o grande monento!
 


Sala toda arrumadinha esperando por nós! 



Avental super fofo!

Garrafinha personalizada!

Docinhos....

Olha a mesa com os brindes para o sorteio!
Só fiquei chupando o dedo!!!

Que cara é essa? Feita pela Dna. Dri Gallinucci

A mesa dos elementos...

Dani, eu e Tânia...

Karen, ninguém segura esta mulher com o microfone na mão!

Festa à fantasia... tuuuuudo de bom!
Eu, a Bel e a Marcinha...

Simone Oppes e Karen...

Dri Ganillunucci.... AMOOOOO!!!

Biquinho para foto!!!
Ana Paula, Rosani e Paty...

Eita fim de festa...



2º dia, preparando base para o projeto da Ana Paula...

Euzinha e a querida Tânia Martyns...

Só alegria...

A foto oficial....

Teachers e assistentes, lindas e maravilhosas... amo todas vocês!

Já estou morrendo de saudades!!!

Beijo grande, Claudia

3 comentários:

  1. Foi tudo lindo mesmo hein..
    super organizado!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Claudinha minha querida obrigada pelo comentário no meu post do scrapeteiras viu!!
    Nossa a foto oficial nos dá uma noção maior do tamanho desse evento né, qta gente!!!!!!!!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Claudia, depois me conta tudo, vou querer saber lá no crop das amigas de sampa. Minhas ídalas estão aí nas fotos com você. Fico te vendo aí com a mão na massa, deve ter saído um montão de coisa linda, depois mostra pra gente.
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover