segunda-feira, 16 de maio de 2011

Yummy's Scrap Weekend II... um grande sonho realizado!!!

E  foi assim que aconteceu o melhor evento de scrapbooking do ano, o Yummy's Scrap Weekend II!!!

Um final de semana maravilhoso e inesquecível, um evento impecável onde cada detalhe foi cuidadosamente preparado pela querida Lú Minoti.

Foram 2 projetos de página simples e 8 de página dupla, todos lindíssimos preparados pelas DT's Ana Paula Leal, Larissa Albernaz, Lú Minoti, Melissa Dias, Nan Abrahão, Renata Moni, Sil Piercing e Simone Oppes... cada um em seu estilo e todos super criativos e inspiradores!

Sem contar a atenção das assistentes, super importante na execução dos projetos, todas animadíssimas, super gentis e dispostas a nos ajudar sempre... muito obrigada Carol Baiochi, Dani de Sá, Dri Noleto, Janete e Tania Martyns.

Foi um grande sonho realizado, voltei pra casa com a alma lavada e muito, mais muito feliz... poder passar estes dois dias com toda esta equipe foi demais, poder rever grandes amigas e conhecer outras tantas amigas virtuais... e o mais engraçado é que todas nós parecemos amigas de infância, acho que todas nós temos esta mesma percepção.

Ah! Não posso esquecer de agradecer ao Fabiano e a toda a equipe da loja que como sempre nos atenderam super bem... e a oportunidade de ter acesso em primeira mão a coleções lindíssimas... nossa me acabei!!!

Bom, a amiga lerdinha aqui não conseguiu finalizar um só projeto nas aulas, mas assim que for terminando eu volto aqui para mostrar para vocês!

Abaixo algumas fotos, poucas fiz com minha máquina e outras eu peguei emprestada no blog da Lari, não consegui fazer muitas fotos, porque prestar a atenção nas aulas, fazer scrap, conversar e me divertir foi o máximo que consegui fazer ao mesmo tempo e acabei esquecendo das fotos (rssss), agora é sair a procura de mais fotos nos blogs das amigas rsssss... vou mostrando aos poucos aqui no blog pra vocês!


Toda equipe reunida!

Nossa mesa linda preparada com muitos mimos pra nós!

Sem  contar a sacola cheinha de projetos lindíssimos!

Olha aí a linda Dani de Sá já fazendo pose para nós!

Minhas amigas de mesa Karen e Bel... amei a companhia de vocês!

Adorei esta foto!!!

Todas lindas e preparadas para nossa festa à fantasia!








Eu e a querida Ingrid da Scrap da Filó!

Euzinha e a querida Marcia Felicío, minha companheira de quarto!

Prêmios e mimos
(editado 27/06/2011)

Bisnaga de brigadeiro... ganhamos no jantar de sexta-feira

Sabonete líquido e creme hidratante... supresa
deixada em nosso quarto no sábado a noite

Bottons personalizados



Logo volto com mais novidades, ainda tenho muita coisa para mostrar pra vocês!

Beijos, Claudia

7 comentários:

  1. Nossa que delícia !!!!!!
    Linda a mesa pronta pra vcs ...
    deve ter sido show !!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudoooo, aff me arrependi de não ter ido ano que vem não perco, adorei as fotos. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Claudinha ,
    amei conhecer vc pessoalmente !
    Você é tudibommmmmmmmmm!

    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Que delicia Claudinha!!!!Deve ter sido inesquecível mesmo! Um dia tbem realizo esse sonho! Bj querida!

    ResponderExcluir
  5. Claudia querida! adorei te conhecer pessoalmente, vc é uma fofa, muito obrigada pelo carinho, foi muito bom estar com vc estes dias. beijos
    ps peguei uma fotinho emprestada tá?

    ResponderExcluir
  6. Claudia, adorei te conhecer pessoalmente, foi muito bom estarmos juntas nesse evento.Você é pessoalmente o que passa no fórum.
    Beijo grande.....

    ResponderExcluir
  7. Oii minha linda amiga!!!
    Já fiquei sabendo de todos os detalhes desse evento pela Tania, e ela adorou ter te conhecido, e eu já fiquei com ciúmes kkkkkkk
    Lindas as fotos...também gostei da blusa de borboletas viu? kkkkkk
    Passei para te desejar um lindo final de semana!
    Bjss!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover