quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comentários nos blogs das amigas e selinho!

Olá!

Em primeiro lugar quero dizer que estou super irritada, pois ainda não estou conseguindo comentar nos blog de diversas amigas, o pior é este problema não tem previsão para ser corrigido... então amigas, esperem por mim, até que tudo volte ao normal, espero que seja breve!

E olha só que fofo, ganhei mais um selinho da amiga Andressa Betinassi, obrigada querida... adorei!


E para não perder o costume eu ofereço este selinho para todas as amigas queridas aqui do bloguitcho!

Beijos, Claudia

3 comentários:

  1. Oi Claudia,

    passei aqui para te mandar um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Eba agora eu consigo comentar!!!
    Aproveita e divulga a dica no seu blog tmb, assim mais pessoas fazem e voltamos a poder comentar e todos.
    O blogger está dificultando nossa vida ultimamente...hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Claudinha, so voce mesmo hein? rs Comentando somente pelo celular,rs! Espero que voce resolva este problema logo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover