sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novidades do mundo do scrap!

Olá!

Uma pequena pausa para anunciar a inauguração de um blog mais que especial, o Scrap For Help.

Este blog tem como carro chefe a palavara Soliedariedade e sua principal missão é conscientização de que o scrapbooking pode ajudar, e muito, ao próximo!

Scrappers super talentosas (nacionais e internacionais) formam o time de DT's.

Clique aqui e confira mais informações sobre o blog e sobre o primeiro desafio que já está no ar!

Beijos, Claudia

8 comentários:

  1. Acho muito legal essa iniciativa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, muito bacana essa iniciativa das meninas!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha, obrigada por divulgar nosso blog, viu!! Agora quero ver vc participando com a gente, o 1o. Desafio já está no ar!! Apareça! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Tienes un blog maravilloso! Y la iniciativa solidaria muy hermosa. Besos.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Adorei a tua visita,fico feliz que tenha gostado dos meus cartõezinhos rsrs
    Obrigada pela tua participação no Scrap For Help!
    Um lindo findi para você.
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau linda ! Obrigada pelo post viu, mesmo com problemas para postar esta la fiel ao meu blog :)
    Obrigada pelo carinho! Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, passando pra agradecer por tudo, e pelo carinho com o Espaço WR, muito bom ter vc com a gente!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga...passando para dar um OIIIIII!!!!!!
    estou contando os dias para chegar setembro kkkkkkkkk nem sei que hotel eu vou ficar dessa vez, preciso ver isso logo, senão eu não encontro mais lugar naqueles ali perto da feira
    Bjsssssssssss!!!!!!
    Te adoro!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover