sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu sou Top Designer!!

Pensa em uma pessoa mega feliz... pois é assim que me sinto hoje!

Nesta sexta-feira maravilhosa de sol recebo a notícia que sou Top Designer #24 lá no Yummy's, fórum que tanto amo e que acompanho diariamente.

Olha só que máximo, meu LO (digital) Life Inspiration, foi destacado pela querida Rô Philippsen.

Rô, super obrigada... fiquei muito feliz, não só pelo destaque, mas por ter sido escolhida por você, uma scrapper tão talentosa e que admiro muito!

Escolha de: Rô Philippsen
Designer: Claudia Ventura
Título: Life Inspiration
Comentário: "Escolhi este digital da Claudia, pois ele está lindíssimo, ela soube usar lindamente o kit, a página ficou perfeita, as cores estão em total harmonia! 
Parabéns, querida."


LO Life Inspiration

Beijos e um ótimo final de semana para todas!

Claudia

9 comentários:

  1. Claudinha ,parabénsssssss!
    Você merece ,seu LO é lindo !
    Bjs e um ótimo findi pra ti !

    ResponderExcluir
  2. Claudia, seu LO ficou lindo !!! Super parabéns pelo Top designer do fórum !!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu viiiiiiiiiiiii e comentei lá sim!
    É gostoso demais!
    Que venham muitos TOPs e destaques mil!
    Obrigada também pelo coment do moninho!

    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, seu LO ficou lindooooo!!
    Parabéns!!! E que venham muito outros Tops!!
    bjsss e ótimo finds pra ti

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida!!!Sem dúvida ,o destaque é merecido!!!O LO ficou lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Clau adorei ver vc no top!!!!!!!!!! parabénsssssssssssssss!!!!
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Éééé!! Parabéns!!!!
    Bjk de fã

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga!! Eu fiquei muito feliz e conheço essa emoção, dá muita emergia pra gente fazer cada vez melhor!!! Amei!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Claudia!!! Supermerecido. Bjus Meg

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover