terça-feira, 5 de julho de 2011

Google Chrome, a solução para os meu problemas!!

E não é que descobri a solução para os meu problemas com o Blogger?!

Seguindo a dica da amiga Patty, instalei o navegador Google Chrome em meu notebook e agora "magicamente" consigo postar comentários em qualquer blog!

O grande problema é que eu ainda estava usando o navegador Internet Explorer!

Então amigas, quem ainda estiver enfrentando o mesmo problema, faça como eu e tudo estará resolvido!

Clique na imagem para instalar o navegador!

Beijos,
Claudia

4 comentários:

  1. Claudinhaaa....Dios Santo..estou encantada com o novo visu do seu blog...amei, amei!!
    Vou passear por aqui agora
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oba..... e a prova que esta tudo funcionando é que ganhei dois recadinhos lindos! Hehe!
    Grande beijo,
    Clá!

    ResponderExcluir
  3. Consegui!
    Ah, é! Tudo para obrigar a usar, né? Tudo em conjunto! Orkut + Blogger + Google Chorme, mas eu também uso ele.
    Entrei pela busca no Google!
    Affffffffffff! Só clicando em seu nome não me direcionava mais para cá, agora já sei como fazer!
    Esta página dupla maravilhosa aí eu babei quando vi na galeria da Yummys! Muito linda, Claudinha e a sua ficou perfeita!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah, Claudinha, agora que vi o recado no Scrapeteiras! Obrigada, também!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover