domingo, 17 de julho de 2011

Guia do Scrapbooking & Cia #15

Recebi minha revista na última sexta-feira... éééé agora sou assinante!!

A publicação está como sempre um delícia de ler, tanto que já devorei todas as páginas, muita coisa bacana que vale muito a pena conferir e que é claro não posso contar aqui... e você já percebeu de quem é o projeto da capa? Sim é dela mesmo, minha ídola internacional Ingvild Bolme...aff não me canso de apreciar seus trabalhos que são sempre lindos e inspiradores, adoro seu estilo... e nesta edição da Guia ela é a entrevistada e traz o tutorial de um projeto lindíssimo!

Tá esperando o que para garantir a sua!

Beijos e até o próximo post!

Claudia


5 comentários:

  1. Oi Clau! Nossa que legal! A minha ainda nao chegou! Conta mais vai,rs! Bjs
    Renata Watanabe

    ResponderExcluir
  2. Menina, tÕ esperando chegar aqui, né?
    hahahahahah
    Bom, mas eu achei algo que amo! A Revista Scrap Extravagance 2011 cheia de PAPs! U-huuuuuuuuuuuuu! Amoooooooo! Valeu a ida ao jornaleiro, anyway!
    POde falar palavrão, Claudinha! Sou carioca! Sou muito desbocada!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bora então! Tá dentro!
    Boa sorte!

    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha ,
    aqui a revista demora tanto a chegar ,aff...que ansiedade ,rsrsrs.
    Uma perguntinha ,posso ?saiu um LO meu na revista ,com uma matéria sobre stencil ?
    Beijossssss!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claudinha!
    Obrigada, amore!
    Minha bebê fica toda quietinha, tadinha.
    E foi irresistível regsitrar o momento.
    E esta revista hein?
    Já consegui também!
    Muito deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Feliz Dia do Amigo, querida!

    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Essa revista está um luxo, também sou fã da Ingvild, muito artístico o trabalho dela. Clau, também passei aqui para agradecer sua participação na brincadeira e te dizer que estou com saudades. Será que não vai mais ter crop? Mas vou estar na feira em setembro, e você?

    bjs e feliz dia do amigo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover