sábado, 2 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011... 29 e 30/6

Este foi meu primeiro ano na Mega Artesanal, amei estes dois dias que foram super agradáveis... muitas novidadess, estandes, fofurices, comprinhas e muita diversão, sem contar as amigas queridas que encontrei por lá!

Algumas fotos...

DIA 29/06
Estande do Peter Paiva, uma decoração a parte... um show de aromas!

Eu, Flávia Ferrari e Janaina Suconi

Peter Paiva

Fiquei encantada com esta linda casa de bonecas, ela está
em exposição na maravilhosa Casa Mega Faça Fácil... veja
mais fotos abaixo




Fiquei apaixonada por esta gaiola...

DIA 30/06 
Megui (gravidinha linda), Lú e Ana Caldatto

Megui e Adliz

Ma Moreira... finalmente nos encontramos!

Bianca Pataro, eu e a Meguinha

Galera enfrente ao estante da True Color... eita bagunça boa!


Queridas Paty e Claudinha

E aqui com a querida Odezanir

Olha só que máximo, foto com a Celi Mara
na Casa Mega Faça Fácil

Aqui, como disse a própria Gil... galera nota mil
(dispensa apresentações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover