sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mini álbum do Nico!

Olá amigas, tudo bem?!

Por aqui tudo certo... lamento apenas por esta tarde fria em plena sexta-feira!

Este mini álbum super fofo foi feito com o Kit Light Yummy's - by Larissa Albernaz... não este kit não é novo, foi comprado em abril, mas só consegui fazer o projeto agora!

A proposta inicial era de um mini álbum de viagem, mas minhas fotos de viagem estão mais do que batidas, preciso urgentemente fazer novas viagens para renová-las ((rssss))... bom, então como achei que os papéis tinham um tom bem masculino, resolvi fazer o mini para o meu amigão, filho e companheiro Nicolau!

Vejam as fofos!












Beijos, Claudia

11 comentários:

  1. Claudinha ,
    que liiiiiiiiiiiindo que ficou o mini com as fotos do Nico .
    Ele é lindo ,além de ser super fotogê nico ,rsrsrs.
    Eu amei fazer este mini ,ele fica liiiiindo pronto .
    Um ótimo final de semana pra ti .

    ResponderExcluir
  2. Que fofura que ele é!!! adorei,Clau! saudades de vc! bjs

    ResponderExcluir
  3. ai Cláudia!!! adorei... e morri de inveja... tô pensando em fazer um mini pras minhas também!!! kkkkk beijão,

    ResponderExcluir
  4. lindossssssssssssssss, o nico e o album!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. Claudinha
    ficou lindo o mini com as fotos do Nico
    meu Matheus está aqui do meu lado vendo e perguntando se é a nossa July?
    nossa york...heheheh
    Eu tb comprei o kit e nao fiz o meu mini até hoje...hehehe
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Clau, você anda arrasando com esses kits. Ficou lindo e as fotos do Nicolau estão show de bola.

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Claud, como ele é lindo!!! Nico é demais! Coloca mais fotos dele!!!! O mini ficou lindo demais com as fotos dele! :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ai, Claudinha, que lindo que ficou! Todo colorididnho com estas fotos lindas de bebê!!!!
    rsrsrsrsrs
    Amoooooooooooooooo demais!
    Agora: pode me mandar suas fotikas?
    alinemf2006@gmail.com
    Separa aí umas fotos para eu trabalhar aqui e botar pra revelar amanhã e levar pro meu scrapcanto! Sim, sim, sim. Foste tu a ganhadora!

    Bora, que fico nervosa para entregar o pacote o mais breve possível!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Claudinha!
    Parabééééénssssssssss!
    Olha, pode escolher aí com calma do jeito que vc quiser que eu me viro aqui, se vc me der até umas 22:00h tá mais que ok!

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Claudinha, ainda não apareceu nada no meu e-mail!!!
    Vou esperara mais um pouquinho e te aviso, assim vc manda de novo.

    Boa sorte no próximo!

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. ficou lindooo Claudinha^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover