domingo, 24 de julho de 2011

Presente de aniversário adiantado!

Olás!

Vocês repararam que tenho dois novos banners na lateral do meu blog?

Estou falando dos banners destes dois eventos maravilhosos: o Yummy's Magnifique e o Yummy's Scrap Weekend III, que serão realizados nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2012.

Pois bem, meu aniversário será só em novembro, mas minha querida mamys, que sabe da minha paixão pelo scrapbooking resolveu me presentear com as inscrições para os dois eventos... ela não é uma fofa?

Nem preciso dizer que estou feliz da vida e muito agradecida pelo presentão!

Ficou interessada? 

Envie um e-mail para: eventos@yummys.com.br. Posso dizer que vale e muito cada centavinho gasto!

Beijos, Claudia


3 comentários:

  1. ai, quem dera eu ganhar esse presente tbem rsrsrsrsrsrs olha, dei o bjo pra Sica e ela retribuiu tá? bjooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaa, que bacana, Claudinha!!!!
    Obrigada! Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover