segunda-feira, 4 de julho de 2011

Projetos YSW II - Parte V

Olá!

Hoje trago os dois últimos projetos que finalizam o álbum do YSWII,  a ordem das aulas não foram bem estas, fui postando conforme finalizava cada um deles.

LO Live eache moment with joy - by Sil Piercing
Sem palavras pra dizer o quanto eu amei fazer este projeto, lindo demais, bem feminino, muitas flores, transparências, canvas, renda, brilho, bandeirinhas... amei fazer cada detalhe.









LO Girl - by Me Dias
Mais um projeto que amei fazer, papeis lindos, muitas flores, costura, as borboletas que a Me fez uma a uma para cada uma de nós alunas, ficou demais, lindo de viver e uma delícia de fazer!!




Olha só as flores que a Me nos ensinou fazer!





No próximo post irei trazer os projetos que fiz para os desafios feitos no blog das alunas, e aí finalizo os posts sobre esse maravilhoso evento que tive a oportunidade de particiar e que já estou morrendo de saudades!

Beijos, Claudia

3 comentários:

  1. ai queria muito ter feito!!!!!!!!!! Amei os seus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!!! Teus projetos ficaram lindos com foto!! Eu ainda não completei os meus... O teu blog tá uma graça, muito fofo o banner!! Saudades de vc, também!! beijoca

    ResponderExcluir
  3. projetos lindossss...maravilhosos!!
    Amei essas flores que a Mê ensinou...lindasss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover