sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Diário de uma Princesa!

Olá!

Quando vi o kit deste projeto para venda no blog da querida Nayda Rocha, não pensei duas vezes.... a princípio eu mesma iria usá-lo para minhas anotações "scrapísticas", mas mudei de idéia quando abri o kit e comecei a montá-lo... ele é tão fofo que resolvi dar de presente para esta gatinha que está na foto, filha de uma amiga minha, que não é scrapper, mas que tenho certeza que irá amar o diário!




Bom, por hoje é só... logo volto com uma novidade super bacana pra vocês!

Beijos e um ótimo final de semana para todas!

Claudia

14 comentários:

  1. Que fofo! Super colorido!

    ResponderExcluir
  2. fiquei enlouquecida tbem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que tem mais??????????????? o seu ficou lindoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Claudinha!!!!!
    Tbém amei, super fofo!

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  4. Claudia querida, ficou lindooooo!
    Adorei a fotinha que você colocou na capa, ficou fofa d+!
    Que bom que gostou do kit e do resultado..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cluadinha e ficou super fofo!!! A foto da capa ta linda!!! bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...já estou te seguindo...
    Meu blog é:http://welize.blogspot.com/
    caso queira conhecer meus trabalhos em scrap decor...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Claudinha!
    Esta coleção é muito fofa, queria fazer há tempos, mas ficava com pena!
    Que lindo este diário da princesa!!!! Show!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Claro que pode, Claudinha!
    Super dentro!
    Boa sorte!
    beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Claudinha, minha flor, como você está? Pelo visto super na ativa com o scrap. Preciso por a mão na massa assim que nem você. Lindo trabalho.

    bjs amiga

    ResponderExcluir
  10. Você achou, Claudinha?
    Eu te confesso que esperava bem mais...
    Enfim... tudo bem!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Manda maissssssssssssssss!
    Manda maisssssssssssssssssss!
    E carinho lá é demais para alguém???
    Adoroooooooooooo!!!
    Obrigada por tudo e POR TODOS! Rsrsrsrs Todos os recadinhos carinhosos! Um ótimo findis pra vocês também, Claudinha!!!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Claudinha!!! Ficou lindo o seu diário, viu!!! Amei tudo, as cores, os enfeites e cada detalhe do projeto, super lindo!! Ah e parabéns pela publicação dos seus LOs na revista, viu!! Suas páginas ficaram lindas!!!! bjão!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Claudinha!
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover