quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DT digital Scrap for Help!

Bom dia amigas!

Quero compartilhar com vocês uma novidade super bacana e que me deixou muito feliz e honrada, fui convidada pelas queridas Marília Lopes e Cynthia Llórens  para participar como DT digital do blog Scrap for Help!


Estou muito feliz e ao mesmo tempo ansiosa, pois esta é a primeira vez que farei parte de um time de designers... obrigada meninas pela confiança no meu trabalho!

Nosso primeiro desafio foi criar projetos livres, digitais e/ou híbridos, com o Kit digital Frio fornecido pela Cris Oliveira, do Armazem Criativo... acabei fazendo uma página digital e dois bloquinhos híbridos.

Então, quer me deixar mais feliz? 

Faça uma visita ao Scrap for Help para nos prestigiar, conhecer nossos projetos e participar dos desafios... espero por todas vocês lá!

Beijos, Claudia

14 comentários:

  1. Que legal Clau, sucesso minha querida!!!!!!!!!!!!!Esse blog é tudo de bom!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    parabéns, Clau! tenho certeza que será o 1º de muitos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    parabéns, Clau! tenho certeza que será o 1º de muitos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Claudinha ...
    Parabénsssssssssssssssssssss!!!!!!
    Você é mega talentosa no scrap artesanal ,no scrap digital ,eum tudo !
    Você merece ter o seu talento reconhecido !
    Um grande beijo !

    ResponderExcluir
  5. Claudinha,
    Parabéns amiga!!!!! Sucesso!!!!!
    Já fico aqui imaginando as belezuras que vc vai aprontar!!!!
    Beijos,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cláudia!!
    Adoro digi scrap. Vou participar!!
    Bjs.
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Claudinha,

    parabéns, fiquei muito contente em saber desse passo seu. Muito sucesso para você. Quem sabe aprendo um pouco mais sobre scrap digital. Vou adorar e vou tentar participar.

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Eiiiiiiiiii, Claudinha, Parabénssssssssssss!!! Vou correndo lá ver o projeto!
    Obrigada, viu?
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Que legal Clua, parabens!! Sucesso!! =)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Claudinha!
    Muito obrigada!
    Eu ganhei muitas borboletas da Sheyla! Hahahahaah Estou munida por um bom tempo, pois também amoooooooo! Mas fala: quem faz scrap que não ama borboletas?
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Esse projeto é muito bacana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau! Obrigada pelo carinho e boa sorte no sorteio!! Bjs da Re

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Claudinha!! Só hoje vi essa notícia!!! Muito sucesso pra vc e supermerecido!! Arrasa por lá!! bjs

    ResponderExcluir
  14. OI, Claudinha!
    Muito obrigada, beijosssssssssssss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover